por pika7
Não poderia deixar de partilhar convosco hoje o email recebido pelos amigos Corvos em forma de agradecimento de entrarem na minha colecção. Eu é que agradeço ter ilustres geocachers que acima de tudo tenho o prazer de tratar por amigo.
É muito bom ver que a iniciativa chega e toca naqueles que quero homenagear. Obrigado Corvos por este email:
Amigo André
Boa Noite
Hoje quando abrimos o geopt.org e vimos nos destaques o cromo corvos veio-nos à cabeça a musica e letra do António Zambujo – Flagrante.
Sim apanhaste-nos em flagrante… e também ficámos com as calças na mão. Nem sabemos o que escrever.
Já tínhamos comentado que a ideia era engraçada (e fazia parte da nossa caderneta), mas não nos tinha passado pela cabeça fazer parte da colecção.
Só tu para te lembrares desta ideia. Obrigado pela tua alegria e pelos afetos que espalhas em teu redor. Sim tu é que és um verdadeiro CROMO.
Um abraço e um beijo nosso.
ET:
Aproveito este email para fazer um agradecimento especial aos comentários;
Do Vitor, ele sim uma pessoa linda, que parece um cozinheiro a por água na fervura, e que nos cativou com um log maravilhoso da igreja amarela em Loures.
À Flora, agora que é capa de revista um obrigado pelo abraço e pela publicidade que faz aos nossos logs, mas também ela pinta os seus logs com as cores do arco-iris.
Um obrigado ao Joaquim que para além da leitura dos números, e não ter resistido enquanto não soube quem era o cromo 2, é um leitor assíduo dos nossos logs.
Ao João dos Felinos que conquistou o interior da fortaleza da Ínsua em Moledo e não naufragou no Alentejo.
Também nós gostamos de ler os vossos logs e das pessoas que são no geocaching. OBRIGADÃO. corvos
ET: Claro que as vossas linhas irão passar a fazer parte do álbum dos corvos, como não podia deixar de ser.