BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18

Mensagem Post: #21 a terça 09 jul 2013, 23:13 

Re: BTC 18 - O Náufrago Alentejano [Alqueva]

lgass, acho que não deves desistir eu só não vou , pois estou de prevenção e não posso mesmo.
Acho que cada vez mais será dificil marcar-se BTCs com datas diferentes dos eventos, tal tem sido a grande variedade por esse país fora, mas o importante é que exista variedade e o BTC tem sido sempre diferente já participei em alguns e gostei sempre, pelo próprio espírito que se cria.
É não desistir sff.
Só mais uma nota adicional: tens de ver que este envolvia 2 dias e passar a noite fora numa tenda, coisa que não será possível para todos, acho que é este o espírito do BTC que deves manter, com mais ou menos afluência.
Obrigado
Imagem ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #22 a quarta 10 jul 2013, 11:29 

Pois confirmo que o mafill e eu estávamos ja com tudo a posto para nos registar a tempo com medo de não conseguir vaga até que faltava 5 mn quando se lembramos de confirmar a data e verificamos que calhava num evento de grande dimensão no qual já estava a reserva da tenda e muitos outros pormenores acertados.

Acredita que se fosse um qualquer outro evento não tinha olhado para trás e anulado o WA para me lançar nessa aventura. ainda por cima voltávamos do "Camiño del Rey" e até comentamos que era deste tipo de caches que eram bem integradas no BTC.

Tenho imensa pena de não poder participar, acredito que se vão divertir a brava, mas fico a aguardar os próximos BTC que são sempre uma mais valia para os Geocacher sedentes de aventuras com alguma adrenalina.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #23 a quarta 10 jul 2013, 11:54 

P@v@r0tti Escreveu:... ainda por cima voltávamos do "Camiño del Rey" e até comentamos que era deste tipo de caches que eram bem integradas no BTC...

O "Camino del Rey" é que também dava um belo BTC! Temos é de levar um bolo para convencer o ftomar a lá ir outra vez [:D]
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #24 a quarta 10 jul 2013, 13:43 

jasafara Escreveu:
P@v@r0tti Escreveu:... ainda por cima voltávamos do "Camiño del Rey" e até comentamos que era deste tipo de caches que eram bem integradas no BTC...

O "Camino del Rey" é que também dava um belo BTC! Temos é de levar um bolo para convencer o ftomar a lá ir outra vez [:D]

Eu não precisava de nada para me convencer a la voltar, era já amanhã. Não gosto muito de Espanha, mas foi a primeira vez que vim de la com imensa vontade de voltar.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #25 a quarta 10 jul 2013, 15:58 

Agradeço as vossas palavras relativas ao projeto.

Uma das alterações aqui sugeridas já estaria em parte pensada. Só aguardo resposta...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #26 a quarta 10 jul 2013, 17:55 

acabar com o BTC? Mas tá tudo maluco????

A adesão a este pode ter sido má (muito má), mas vários foram os factores que levaram a isso. Basta analisa-los e perceber que a causa da fraca resposta a este não é o Projeto BTC em si, pá: Férias. Outros Eventos de aventura. Longe comó caneco do centro. Etc

Vá, força!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #27 a quarta 10 jul 2013, 18:20 

Luis como já te tinha dito com muita pena calhou numa altura que nos era de todo impossível...

Penso que não deves desmotivar. Ha várias razões para este BTC não ter tido a mesma adesão que outros anteriores...
Custo da Gasolina aliado a proximidade das ferias...o facto de ter dois dias e a pernoita ser em regime de acampamento... e o facto de colidir com a geochurrascada em termos de data....Não acho que seja possível de interpretar como directamente ligado a importância que a comunidade continua a dar ao BTC mas sim como um conjunto de circunstâncias que veio dificultar a adesão a esta edicao , neste fim de semana em especial....

Força e aproveitem!!!!

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #28 a quarta 10 jul 2013, 20:19 

Luís, isso nem parece teu, ficares desmoralizado pela fraca adesão a este BTC. Quando me falaste desta aventura, a data,foi na primaria coisa em que pensei. Não seria a altura ideal, por motivos já referenciados. Mas bem sabes que o BTC faz falta para alegrar a malta. Eu sou um exemplo de quanto é importante o BTC. Foi por causa deste projecto que eu me inseri mais na comunidade, a primeira vez que me juntei com mais pessoal de geocaching, foi no BTC da Fenda. E nesta terei muito prazer em participar no que me parece, o BTC mais intimista de todos.

Continua porque vale sempre a pena quando a alma não é pequena.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Large
Large

Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #29 a quarta 10 jul 2013, 23:05 

Luís não venho aqui escrever nada que já não tenha sido escrito antes, a fraca adesão a este BTC tem como principal explicação a data, pois coincide com outro evento a que grande parte do "publico alvo" do BTC já tinha feito o WA.

Nós infelizmente não podemos ir a este BTC pois já temos uma viagem para o norte marcada a algum tempo, mas se fosse no Fds que passou estávamos lá garantidamente.

Na minha opinião o projecto esta bem pensado, é muito importante pois permite aceder a caches que normalmente não dá para fazer sozinho, e estamos a falar de uma formula que foi vencedora em 17 edições... [:D] por isso não lhe mexas, escolhe é datas em que não bata com outros grande eventos.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #30 a quinta 11 jul 2013, 01:57 

Luis, já te disse em privado mais do que uma vez: o BTC é um projeto inovador, vencedor.

Neste houve um conjunto de circunstancias que condicionaram a participação. Mas o Léo disse tudo:

geo.leo Escreveu:E nesta terei muito prazer em participar no que me parece, o BTC mais intimista de todos.

Ora nem mais! Vais ver que vens de lá com outra ideia!

;)

Sent from my iPhone using Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante