TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Re: Os meus enigmas...
Eu tenho uma cache posta há um mês que tem como titulo zugzwang (que ainda não está publicada por pedido meu) e que estou mesmo com dificuldade de classificar em misttério ou multi.
Isto porque é um walktrough, que se começar mal dá num beco sem saida e se tem que recomeçar de novo, mas no qual todos os ponto são fisicos.. ou seja... pode colocar-nos em zugzwang (podem ver na net o significado).
A não publicação da cache prende-seespecialmente com este dilema... enigma ou multi? uns acharão uma multi muito dificil que deveria ser enigma... outros dirão que é um enigma com vários pontos...
por vezes é dificil de classificar.
A minha cache mais dificil é a Matrix (porque por vezes o pessoal complica) (ou não lê), mas a cache onde dei mais ajudas foi nos 12 trabalhos de hércules que tem todas as soluções na net
Há enigmas dificeis de solucionar. outros mais simples mas também depende das áreas de quem os faz... eu sem a ajuda do almeidara nunca conseguiria perceber a contacto. No entanto outros enigmas olho para eles e é fácil.
Assim que conseguir chegar a um consenso lanço a zugzwang (esta não é para complicar, mas para mostrar uma terra pequena onde só cabia uma cache