Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #21 a quinta 25 ago 2011, 09:31 

Re: Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Acori Escreveu:
migueis Escreveu:
AGonçalves Escreveu:Também já aconteceu comigo fazerem founds numa cache minha que estava desaparecida e nem mesmo depois a a desactivar deixaram de fazer os founds... [B)]
Nada contra cada um tem a sua maneira de praticar Geocaching!! [;)]
A minha não é essa ;)

No meu caso a altura em que as caches tem mais founds coincide sempre com a data compreendida entre o ultimo DNF e a data de desactivação.

LoooL ridículo...

Pergunto... pk é que essas pessoas praticam geocaching ?

its all about the numbers my friend ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #22 a quinta 25 ago 2011, 12:21 

Tenho um caso curioso a ocorrer com uma das minhas caches.

Junho de 2011: Fulano faz um log minimalista "found it" numa das minhas caches em Janeiro de 2011. Estranhando o minimalismo numa cache que não tem nada de vulgar, vou ver o logbook. Nada. A cache não tem logs num intervalo alargado de dias. Mando um mail a pedir explicações. Não recebo explicações. Apago o log.

Agosto de 2011: Fulano volta a fazer um log minimalista "ok" na mesma cache, mas desta vez em Abril de 2010. A mesma situação. Não vou sequer enviar o email. Vou apagar o log. Acho que a mensagem já foi transmitida.

(que paciência, porra)
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #23 a quinta 25 ago 2011, 12:32 

btrodrigues Escreveu:Tenho um caso curioso a ocorrer com uma das minhas caches.

Junho de 2011: Fulano faz um log minimalista "found it" numa das minhas caches em Janeiro de 2011. Estranhando o minimalismo numa cache que não tem nada de vulgar, vou ver o logbook. Nada. A cache não tem logs num intervalo alargado de dias. Mando um mail a pedir explicações. Não recebo explicações. Apago o log.

Agosto de 2011: Fulano volta a fazer um log minimalista "ok" na mesma cache, mas desta vez em Abril de 2010. A mesma situação. Não vou sequer enviar o email. Vou apagar o log. Acho que a mensagem já foi transmitida.

(que paciência, porra)

Não tarda vais ser brindado com um log de Fulano a 29 de Fevereiro de 2011 [:D]
Relax... [;)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #24 a quinta 25 ago 2011, 14:06 

Não me chateio assim muito com isto, ate porque quem perde e´ quem recorre a estes métodos para se superiorizar aos outros.
Primeiro perde a magia de estar num local potencialmente interessante :mrgreen: , procurando um tesouro e disfarçando todos os seus movimentos e em segundo perde toda credibilidade perante a comunidade que verdadeiramente gosta desta modalidade.

Abraço Gangster

Large
Large

Registado: domingo 01 ago 2010, 10:51

Mensagem Post: #25 a quinta 25 ago 2011, 18:54 

Tenho mais que fazer do que ir confirmar se alguém loga uma cache minha ou não (fisicamente). Por mim até as podem logar todas na net e nem ir ao local procurar a cache... Só se estariam a enganar a si próprios, e como o que os outros fazem não me diz respeito... Estou nem aí :mrgreen:

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #26 a quinta 25 ago 2011, 19:57 

MIGUEL BRAGA Escreveu:Tenho mais que fazer do que ir confirmar se alguém loga uma cache minha ou não (fisicamente). Por mim até as podem logar todas na net e nem ir ao local procurar a cache... Só se estariam a enganar a si próprios, e como o que os outros fazem não me diz respeito... Estou nem aí

É exactamente o que penso. Também não verifico coisa nenhuma!
Se se querem aldrabar a eles (sejam quer forem) próprios, força...
Se a "vidinha" deles só faz sentido sendo os "maiores lá da rua" rastejando atrás dos números, mas por manifesta incapacidade só lá vão mesmo com batota e vigarice... ó meus amigos... sejam miseravelmente felizes...
Honra seja feita a quem, sem preconceitos, luta pelos números de forma honesta. Não é o meu geocaching, mas respeito.
Os outros que continuem a chafurdar e a debaterem-se para se manterem à tona de coisa nenhuma.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #27 a quinta 25 ago 2011, 21:17 

Pois também já me aconteceu haver um registo online que me cheirou a esturro e como tive oportunidade de verificar o logbook fi-lo. Na ausência do registo no logbook também apaguei o log e coloquei uma nota de manutenção na página da cache, onde referi o dito registo inexistente no logbook, a data que tinha online e a Guideline sob a qual me baseei para o fazer...
  Código:
Geocache Maintenance

Owner is responsible for geocache page upkeep. As the owner of your geocache listing, your responsibility includes quality control of all posts to the cache page. Delete any logs that appear to be bogus, counterfeit, off-topic or otherwise inappropriate.

Não vou conferir um a um todos os registos dos logbooks que substituo (e que nem faço ideia por onde andam), mas quando há chicos-espertos que se querem armar em superiores, não me custa mesmo nada fazer as coisas "by the book".
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #28 a quinta 25 ago 2011, 22:09 

t@ndre Escreveu:its all about the numbers my friend ;)

Aqui está a verdade.......
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #29 a quinta 25 ago 2011, 22:26 

danieloliveira Escreveu:t@ndre Escreveu:
its all about the numbers my friend

Aqui está a verdade.......

Isso não justifica tudo (ou nada).
Existem geocachers cuja principal motivação são os números, mas que o fazem de forma honesta. Vão lá, descobrem a cache e partem para a próxima sem gozar (digo eu) o que quer que seja que levou o owner a "plantar" essa cache. Mais uma vez não é o meu geocaching, mas tudo bem: é o deles. Estão no seu direito de usufruírem o jogo como entenderem.
Os pobres de espírito que trafulham, que nunca viram o local da cache (quanto mais a cache) ou que nunca vislumbraram sequer os TBs que dizem ter descoberto e fazem os logs, isso é que já me incomodou mais. Agora, sinceramente, tenho pena, muita pena, deles...
"Abençoados sejam os pobres de espírito"...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #30 a sexta 26 ago 2011, 17:29 

Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Já disse + do que uma vez: cada um "faz" o geocaching que quer! Só se engana a si próprio. Claro q seria tudo + bonito se seguissem as regras...

---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=38.952112,-7.672791
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante