Deixa-me Triste...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #21 a segunda 31 jan 2011, 19:15 

Re: Deixa-me Triste...

Também acho que somos nós, os activos nas discussões que podemos mudar isso.
Se em vez de não fazermos trade, colocarmos um item interessante mesmo que não haja nada para tirar nas caches em que tal é possível, não falo das micros, talvez a médio prazo isto mude.
Estou-me a lembrar de uma num passeio que dei até vfx e fiz "a margem do meio" e quando abri o conteiner a primeira coisa em que pensei foi "mais uma m3r..a estragada" e depois de verificar, não só não estava estragada como até tinha pilhas, uma bela lanterna! Nem tive coragem de a levar... não tinha nada comigo que tivesse esse valor.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #22 a segunda 31 jan 2011, 21:41 

RuiJSDuarte Escreveu:uma bela lanterna! Nem tive coragem de a levar... não tinha nada comigo que tivesse esse valor.

[^]
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #23 a quarta 02 fev 2011, 17:59 

Antes de mais, sejas bem regressado Rechena! É sempre bom que os membros regressem ao activo e com vontade de participar de forma entusiástica.

Relativamente à questão abordada, naturalmente que é desagradável abrir uma cache e a mesma estar repleta de lixo! Quando assim é, por norma, retiro-o e limpo a cache. Pedras, papeis de rebuçados, caricas ferrugentas, etc, são tudo itens que, infelizmente, continuam a ser considerados válidos para trocas.

Compete a cada um de nós, procurar inverter essa triste tendência, limpando e alertando para que tal não aconteça! O aumento brutal de popularidade do jogo, tem este revés... mais gente e proporcionalmente, maiores dificuldades em comportamentos de civismo.

Abraço e boas cachadas!
Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante