Banido?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: quinta 29 abr 2010, 19:15

Mensagem Post: #21 a quarta 03 nov 2010, 19:33 

Re: Banido?

prodrive Escreveu:
Rolgav Escreveu:(...)

Já vens tarde com essa ideia. Houve um tipo que fez cento e poucos founds falsos, e 92 não foram apagados. Acredita que nenhum dos owners é um membro banido :o

LOL... não estava a falar de "atirar o barro à parede". Isso é uma questão estatística. Quanto mais caches logar (indevidamente), mais caches vão ser apagadas e mais outras tantas ficarão por apagar... (isto lembra-me a história dos tipos que compraram o burro) (e lá estou eu a dar ideias... :lol: ).
Mas neste caso, o owner não pode fazer nada, nem que queira. :lol:

Off topic:
A história do Burro.
Um homem tinha um burro para vender por 100€ e quem comprou o burro foram dois rapazes novos que pagaram e ficaram de o ir buscar no dia seguinte.
Acontece que entretanto o burro finou-se. " Ah e tal... o burro morreu."
E os rapazes, olharam um para o outro: "Não faz mal, a gente fica com o burro na mesma..."
Passado uns tempos o velhote encontra os rapazes e pergunta pelo burro.
- Então e o burro...?
- Rifá-mo-lo! Vendemos 100 rifas a 2 euros cada.
- E ninguém se queixou...?
- Só o gajo que ganhou... devolvemos-lhe os 2 euros.

(a analogia está em que quem se queixa, recebe os 2 euros de volta (sem stresses) e os outros não se importam muito)

TB
TB

Mensagem Post: #22 a quarta 03 nov 2010, 19:39 

Marú Escreveu:Acho que os motivos só a ele e a GS lhe diz respeito... não é isso que está em causa...

Claro... mas também fica ao critério dele entender se a questão é pertinente de ser de conhecimento público ou não.

Imagina que eras banida por um motivo que considerasses absurdo. Se calhar ias querer trazer isso a público... não?

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 10:24

Mensagem Post: #23 a quarta 03 nov 2010, 19:45 

jasafara Escreveu:Como esta questão está a ter uma correlações inesperadas por outras paragens (o que poderia dar uma bela Geo Adivinha...) alguém me pode dar um enquadramento sobre o kidloco? Quem é o homem (ou kid) por detrás do nick? "loco" é espanhol ou não? Isso para lá de ser um homem/rapaz do Norte e gostar de caches terreno 5 o que é bastante abonatório...

Perguntava preferencialmente ao Lima Paço, mas acho que não tem andado por aqui...

E porquê o Lima Paço? Perguntam vocês (ou não ;) [nota: o ;) já faz parte da Geo-Adivinha]). Porque foi num evento dele e com um simpático log e referência, um dos seus últimos registos.

Porquê eu? Se foi pelo simpático log, o resto do pessoal que veio ao meu & Friends e fez também logs simpáticos que se cuide ainda pode ser banido.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #24 a quarta 03 nov 2010, 19:47 

Rolgav Escreveu:Se calhar ias querer trazer isso a público... não?

O problema em pessoas com comportamentos idênticos é mesmo esse, ter público a mais.
Se não o tivesse, provavelmente nunca seria necessário bani-lo.
Mas não te preocupes, uma das suas múltiplas personalidades há-de trazer o assunto à baila.

TB
TB

Mensagem Post: #25 a quarta 03 nov 2010, 19:55 

RKelux Escreveu:
Rolgav Escreveu:Se calhar ias querer trazer isso a público... não?

O problema em pessoas com comportamentos idênticos é mesmo esse, ter público a mais.
Se não o tivesse, provavelmente nunca seria necessário bani-lo.
Mas não te preocupes, uma das suas múltiplas personalidades há-de trazer o assunto à baila.

hem? agora perdeste-me... :?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #26 a quarta 03 nov 2010, 20:02 

Lima_Paço Escreveu:
jasafara Escreveu:Como esta questão está a ter uma correlações inesperadas por outras paragens (o que poderia dar uma bela Geo Adivinha...) alguém me pode dar um enquadramento sobre o kidloco? Quem é o homem (ou kid) por detrás do nick? "loco" é espanhol ou não? Isso para lá de ser um homem/rapaz do Norte e gostar de caches terreno 5 o que é bastante abonatório...

Perguntava preferencialmente ao Lima Paço, mas acho que não tem andado por aqui...

E porquê o Lima Paço? Perguntam vocês (ou não ;) [nota: o ;) já faz parte da Geo-Adivinha]). Porque foi num evento dele e com um simpático log e referência, um dos seus últimos registos.

Porquê eu? Se foi pelo simpático log, o resto do pessoal que veio ao meu & Friends e fez também logs simpáticos que se cuide ainda pode ser banido.

Afinal andas por aqui :mrgreen: Porquê tu? Isso já faz parte da Geo-Adivinha e tem a ver com PMOC e isso... (mais uma vez obrigado ;)).

E então o kidloco? É assunto tabu? Tenho apenas curiosidade. Lembro-me de já ter havido um problema no Geocaching@pt mas apenas tinha curiosidade, porque apesar de tudo é um geocacher com bastantes caches feitas e colocadas.
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 10:24

Mensagem Post: #27 a quarta 03 nov 2010, 20:08 

jasafara Escreveu:Afinal andas por aqui :mrgreen: Porquê tu? Isso já faz parte da Geo-Adivinha e tem a ver com PMOC e isso... (mais uma vez obrigado ;)).

Quanto à publicidade à viagem não tens nada que agradecer, até gostava bastante de poder participar, mas 1.ª não tenho 4x4, 2.º o t€mpo também não abunda.

Quanto ao resto explica lá isso bem explicadinho que não estou mesmo a entender, é que a minha intervenção no tópico das PMOC's foi o mais clara possível.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #28 a quarta 03 nov 2010, 20:11 

jasafara Escreveu:É assunto tabu?

Basicamente deixa que te diga que todos os episódios de violência de que tenho conhecimento no geocaching nacional... o tiveram como protagonista.
Assisti pessoalmente a um deles... agressão a um menor de idade, perante imensos geocachers, alguns deles menores também.

Na minha miserável opinião isso já seria razão suficiente para alguém ser banido desta comunidade.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #29 a quarta 03 nov 2010, 20:19 

RKelux Escreveu:agressão a um menor de idade

Curioso, a versão que eu ouvi dizia que ele foi o agredido, mas anda para aí tanta Geo-vitimização que começa a ser difícil distinguir a realidade da ficção.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #30 a quarta 03 nov 2010, 20:20 

RKelux Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:- Se as caches estão no local, se continuam a registar founds, se está "bem de saúde", tudo bem.

O que não deixa de ser uma bela hipocrisia (na hipótese do membro ser definitivamente banido).

Hipocrisia para quem?
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes