IDILIO49 Escreveu:Certo é que o GeoPT tools terá ajudado no facto de Portugal colocar tantas fotos...
É verdade. No início era essa ferramenta que usava. No entanto, depois daquele problema que deu, comecei a testar a ferramenta disponibilizada pelos Caracóis Turbo. Muito interessante e fácil de usar.
Atualmente uso o GSAK. Só me deixou ficar mal duas vezes. Uma recentemente, em que tinha colocado as fotos nas respectivas dezenas de caches e dias depois, quando ia escrever, reparei que as fotos tinham saltado algumas linhas. Ou seja, todos os registos com as fotos erradas e tive de colocar tudo de novo. Achei estranho mas também não sei mexer muito nisto ainda.
A outra, que a meu ver foi pior, foi ter colocado 110 fotos para upload num registo, cada uma com uma descrição individual como normalmente faço. Entretanto o método de introdução no programa foi alterado e perdi todas as descrições. Optei pela decisão mais preguiçosa: aceitar dolorosamente a genérica automática: "Log photo uploaded using GSAK".
Aos interessados o registo é
este. O mesmo aconteceu para os outros registos desse dia. Quanto ao local, vale cada segundo passado lá.