Desafios-G Setembro 2018 - 9 Tipos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #21 a sábado 01 set 2018, 23:16 

Re: Desafios-G

ZéSampa Escreveu:...Era um boneco de bússola na mão! :)...

Era sim senhor. Já lá está a imagem. Temos assim banners para metade dos desafios.
Imagem Imagem

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #22 a sábado 01 set 2018, 23:19 

ZéSampa Escreveu:[De que tenha memória há pelo menos um em falta. Confesso que já não sei a que desafio/mês é relativo. Era um boneco de bússola na mão! :)

O que aconteceu, se não estou em erro, é que houve um mês que não teve desafio ou, melhor dizendo, um dos dasafios acabou por se alongar.

Não me apetece voltar a ver os post todos mas acho que foi Maio ou JUnho que não teve um desafio específico desse mês.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #23 a sábado 01 set 2018, 23:21 

xptopt Escreveu:
ZéSampa Escreveu:[De que tenha memória há pelo menos um em falta. Confesso que já não sei a que desafio/mês é relativo. Era um boneco de bússola na mão! :)

O que aconteceu, se não estou em erro, é que houve um mês que não teve desafio ou, melhor dizendo, um dos dasafios acabou por se alongar.

Não me apetece voltar a ver os post todos mas acho que foi Maio ou JUnho que não teve um desafio específico desse mês.
Com o que foi acrescentado penso que estão todos. Salvo erro só não houve imagem no mês de Junho e Julho.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a sábado 01 set 2018, 23:34 

ZéSampa Escreveu:
xptopt Escreveu:

Com o que foi acrescentado penso que estão todos. Salvo erro só não houve imagem no mês de Junho e Julho.

No artigo a legenda para o desafio de Agosto D/T 81 referia-se ao de Setembro. Já corrigi.
Até agora vamos com oito meses seguidos (já incluindo Setembro). Parece-me que faltam banners para Maio, Junho e Julho.
Imagem Imagem

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #25 a sábado 01 set 2018, 23:40 

jasafara Escreveu:No artigo a legenda para o desafio de Agosto D/T 81 referia-se ao de Setembro. Já corrigi.

Obrigado pela correcção.

Large
Large

Registado: segunda 03 set 2012, 20:13

Mensagem Post: #26 a domingo 02 set 2018, 01:50 

Re: Desafios

xptopt Escreveu:
AntMadeira Escreveu:
rmflobo Escreveu:Para todos aqueles que conseguiram superar o desafio deste mês, segue a recuperação do tradicional "prémio" destes desafios, o banner de Agosto! [:D]
https://ibb.co/ezSNPe

Tens possibilidade de criar uma lista na primeira mensagem deste tópico com os vários desafios já lançados e as respectivas imagens para pôr no perfil?
Seria uma mão na roda, como se diz no Brasil.

O resumo dos desafios pode ser visto aqui.

Obrigado pelo resumo... ainda hoje comentei isto com o joom que como não segui sempre o tópico, não sei o que está para trás.
Fui acompanhando o desafio de Agosto, mas quando vi valores de 30 e tais... já não ia a tempo de fazer frente e fiquei-me pelos 29, mas foi engraçado, pois aprendi mais uma coisa no gsak...

Quanto a Setembro, andes de saber qual o objectivo, já tinha como objectivo pessoal, devido a circunstâncias pessoas do Geocaching, tentar as 10, se isso for possível e em caso de empate não passará deste mês "assassinar" uma GC6 aqui bem "perto", para baixar a média.

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #27 a domingo 02 set 2018, 02:42 

jasafara Escreveu:
ZéSampa Escreveu:
xptopt Escreveu:

No artigo a legenda para o desafio de Agosto D/T 81 referia-se ao de Setembro. Já corrigi.
Até agora vamos com oito meses seguidos (já incluindo Setembro). Parece-me que faltam banners para Maio, Junho e Julho.

Sim, é verdade. Houveram alguns meses em que não estive tão presente e os banners não foram feitos e por isso peço desculpa. Mantenho o meu pedido de ajuda, uma vez que não sou um criativo nem das áreas de design (como se pode ver pelos banners até agora feitos), se houver alguém interessado em ajudar na construção dos banners mensais, que fale comigo. Para todo o caso, eu vou fazer os possíveis para que a partir de agora não faltem os banners.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #28 a domingo 02 set 2018, 20:14 

(tradicional-) GC6 05-05-2003
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #29 a domingo 02 set 2018, 22:02 

Re: Desafios

01/09 - Virtual GC7B671
02/09 - Mystery GC7FR39
Faltam 7 tipos de caches diferentes ... tradicional, multi, letter, wherigo, earth, evento e ... tenho que participar num CITO!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #30 a domingo 02 set 2018, 23:47 

Qual o desafio de Setembro, por curiosidade...?
Imagem.....Imagem.....Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante