Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:Pensar que quando comecei a fazer geocaching um dos meus objectivos era ter o concelho de Mafra completo. E não estive muito longe
São as "Fases de um Geocacher"...
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
JH71 Escreveu:Bom dia miúdo,
Conheces-me desde... e sabes que frontalidade é comigo.
Quanto ao fazer, acho que só podemos opinar com conhecimento de causa... percebes o que quero dizer.
A culpa é dos geocachers que fazem estes PT, mas está na hora dos revisores "abrirem a pestana".
Tanto rigor para alguns e tão pouco critério para outros...
TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...
Da Serra à Serra by nunogil
Regular
Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...
Da Serra à Serra by nunogil
Se querem conhecer melhor alguns caminhos que nos levam ao interior desta fantástica serra é igualmente uma boa oportunidade.
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...
Da Serra à Serra by nunogilSe querem conhecer melhor alguns caminhos que nos levam ao interior desta fantástica serra é igualmente uma boa oportunidade.
O bold é meu
TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...
Da Serra à Serra by nunogilSe querem conhecer melhor alguns caminhos que nos levam ao interior desta fantástica serra é igualmente uma boa oportunidade.
O bold é meu
Então devia ser de um lado da serra ao outro.
Geopt Proud Member
Cacheight Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...
O bold é meu
Então devia ser de um lado da serra ao outro.
Pois. O título pode ser enganador, e o facto de não haver qualquer alusão na listing a algumas características elementares do PT, nomeadamente, a distância ou o número de caches, dá margem para todo o tipo de interpretações.
Geopt Proud Member
Os PT também dão um bocado de jeito para ganhar favoritos. Quem só faz caches boas fica com mais problemas em gerir a forma de os atribuir...
Pode-os atribuir de forma muito mais justa e racional só a caches muito boas, mas prejudica as caches em que não os dá mas que merecem muito mais do que outras em que eles são distribuidos por quem acumula favoritos em caches de treta...Um problema complicado...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes