Souvenirs de Agosto vs Eventos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #151 a segunda 05 ago 2013, 11:36 

Re: Souvenirs de Agosto vs Eventos

jasafara Escreveu:Dia 4 despachado com a vingança de um DNF de dia 2.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltaste ao Largo da Luz?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #152 a segunda 05 ago 2013, 11:49 

Felinos Escreveu:
jasafara Escreveu:Dia 4 despachado com a vingança de um DNF de dia 2.

Voltaste ao Largo da Luz?

Estes primeiros quatro souveniers foram feitos por Tavira. Só hoje é que me vou estrear com drive-in's por Lisboa e arredores :)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 07 mai 2013, 19:14

Mensagem Post: #153 a segunda 05 ago 2013, 11:55 

10 dias deste mês vou estar em Santa Luzia, ao lado de Tavira, sem bicicleta, sem carro. Vou ter que ir 7/8 dias consecutivos a pé, a Tavira para fazer as caches. :shock:
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #154 a segunda 05 ago 2013, 12:03 

ThePlayerN1 Escreveu:10 dias deste mês vou estar em Santa Luzia, ao lado de Tavira, sem bicicleta, sem carro. Vou ter que ir 7/8 dias consecutivos a pé, a Tavira para fazer as caches. :shock:

É pena não teres bicicleta. Dava para fazeres ali muita cache! A pé e em Santa Luzia não deixes de fazer a (tradicional-) O Farol da antiga barra (Fuseta).
Mas tens 7 ou 8 caches mais perto do que em Tavira, incluindo duas no Barril e duas mesmo em Santa Luzia.
Ou seja não é por isso que deixas de ganhar os souveniers ;)

edit: Para mim a melhor cache da zona é a (tradicional-) Cactus Creek em que eu escrevi este fantástico log [:I)]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #155 a segunda 05 ago 2013, 12:11 

Pequeno balanço do desafio dos Souvenires em Agosto até ao dia 4:

Dia 1 - Fiz uma incursão à Costa Vicentina onde encontrei 40 caches. Mesmo sem souvenir teria procurado caches nesse dia.
Dia 2 - Encontrei apenas uma cache de proximidade. Se não fosse o souvenir não a teria procurado nesse dia.
Dia 3 - Encontrei uma cache durante a viagem de regresso a Lisboa. Fiz um pequeno desvio de 600 metros para a procurar. Se não fosse o souvenir não a teria procurado nesse dia.
Dia 4 - Encontrei uma cache Nomeada dos Prémios GPS 2012. Mesmo sem souvenir teria procurado essa cache nesse dia.

Basicamente, fiz um esforço adicional para procurar uma cache em metade dos dias. Na outra metade foi um processo natural. Diria que vai de encontro à minha tendência natural de praticar Geocaching em cerca de 12 a 15 dias por mês :)

Large
Large

Mensagem Post: #156 a segunda 05 ago 2013, 12:32 

jasafara Escreveu:
ThePlayerN1 Escreveu:10 dias deste mês vou estar em Santa Luzia, ao lado de Tavira, sem bicicleta, sem carro. Vou ter que ir 7/8 dias consecutivos a pé, a Tavira para fazer as caches. :shock:

É pena não teres bicicleta. Dava para fazeres ali muita cache! A pé e em Santa Luzia não deixes de fazer a (tradicional-) O Farol da antiga barra (Fuseta).
Mas tens 7 ou 8 caches mais perto do que em Tavira, incluindo duas no Barril e duas mesmo em Santa Luzia.
Ou seja não é por isso que deixas de ganhar os souveniers ;)

edit: Para mim a melhor cache da zona é a (tradicional-) Cactus Creek em que eu escrevi este fantástico log [:I)]

A (tradicional-) O Farol da antiga barra (Fuseta) ainda é longe para ir a pé. ;)
Em relação às duas caches de Santa Luzia, uma já está feita, por isso sobra uma nas Pedras D'El Rei. Como não sou Premium não tenho acesso à que está na marginal. :lol:
A (tradicional-) Cactus Creek também estou a pensar em fazer, mas em deixar um log um pouco melhor. :lol: Tenho é que ter atenção de quando está maré baixa.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #157 a segunda 05 ago 2013, 12:37 

Mais uma vez, vantagem de ter poucos founds, elas literalmente vão passando por mim na rua.
Dia 05 concluído com sucesso, vingando o DNF do dia 01 :)
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #158 a segunda 05 ago 2013, 12:38 

ThePlayerN1 Escreveu:...
A (tradicional-) O Farol da antiga barra (Fuseta) ainda é longe para ir a pé. ;)...

Um bocadinho...Mas é mesmo umas das duas hipóteses possíveis :)

Quanto à PMOC se tu me escreveres um termo de responsabilidade em que te comportas como um cuidadoso PM e não como um vândalo BM eu dou-te as coordenadas ;)

E perto das Pedras d'el Rey tens mais caches...Duas na praia do Barril (que podes utilizar como ponto de partida para a do Farol (apesar do farol já se ter ido...) e uma no Arroyo Park.
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #159 a segunda 05 ago 2013, 12:47 

jasafara Escreveu:
ThePlayerN1 Escreveu:...
A (tradicional-) O Farol da antiga barra (Fuseta) ainda é longe para ir a pé. ;)...

Um bocadinho...Mas é mesmo umas das duas hipóteses possíveis :)

Quanto à PMOC se tu me escreveres um termo de responsabilidade em que te comportas como um cuidadoso PM e não como um vândalo BM eu dou-te as coordenadas ;)

E depois é possível fazer o log no site?
Em relação à bicicleta, sei que há aluguer em Santa Luzia. Se não for muito caro, até estou disposto a alugar uns dias. ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #160 a segunda 05 ago 2013, 12:52 

prodrive Escreveu:...Basicamente, fiz um esforço adicional para procurar uma cache em metade dos dias. Na outra metade foi um processo natural. Diria que vai de encontro à minha tendência natural de praticar Geocaching em cerca de 12 a 15 dias por mês :)

Para mim mudará. Basicamente só faço caches ao fiz de semana ou em férias. Assim se as quiser fazer todos tenho de mudar um pouco.
Mas nada de complicado ou que me violente... Já em Outubro/Novembro de 2009 e sem souveniers me tinha imposto o pequeno desafio de ficar no top 20 de dias consecutivos a cacher. Na altura 39 dias, foram suficientes (mesmo agora ainda estou no top 100). E tenho agora muito mais caches disponíveis no que na altura.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes