Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #151 a domingo 06 nov 2011, 21:04 

Re: Problemas com a Geocacherzone

Este commentário não especifico ao Geocacherzone. Na net eu não faço compras quando não existe um endereço & telefone fixo e idealmente um nº contribuinte. O Geocachezone já está no mecado uns tempos e estou a ver que existiou problemas. Agora se é uma empresa ou um hobby de alguem não sei.

Eu vejo uma semelhança com o meu outro vicio - mergulho submarino. Existe em Portugal muitas pessoas que gostem destes actividades mas para tornar 'profesional' e ter loja a brincadeira é outro. Portugal é relativamente pequeno então os custos são maiores como não existe o volume. Se olhamos para Alemanha por exemplo que creio eu deve ser o maior páis de Geocaching em Europa as lojas ali tem custos menores em comparação a Portugal e entretanto os preços mais baratos. Sim existe portes mas é pouco mais que nacional.

Para uma loja funcionar bem em Portugal o serviço tem de ser mesmo especial para criar um grupo de 'fans' para comprar frequentemente. No mergulho a minha loja local não é só loja mas tem máquina de cafe, revistas e é um centro de encontro. É muito mais barato comprar on-line mas a amizidade e serviço na loja é melhor - e não se pode encher os cilindros com ar comprimido on-line!
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #152 a domingo 06 nov 2011, 22:16 

RESPOSTA AO JASAFARA:

Não sou Ucraniano como sabes... mas os vírus informáticos não ligam a fronteiras nem coordenadas amigo. :lol:
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #153 a domingo 06 nov 2011, 22:33 

TeAm PeReIrA Escreveu:RESPOSTA AO JASAFARA:

Não sou Ucraniano como sabes... mas os vírus informáticos não ligam a fronteiras nem coordenadas amigo. :lol:

Esses bicharocos são lixados :)
E bem vindo de volta ao rectângulo ;)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #154 a terça 08 nov 2011, 13:22 

David Santos 87 Escreveu:ao que parece os donos da loja continuam a observar este tópico pois os erros que descobri já foram corrigidos.

O problema não é estarem atentos ao tópico, é o facto de estarem e fingirem que não...
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #155 a terça 08 nov 2011, 21:18 

GatunagemZone
Member

Needs Archived11/08/2011
To whom it may concern:

The people organizing this event run a business related to geocaching. For two years they have been scamming people to buy their articles. They publish events with the goal of pushing their articles down everyones throat. They sell GPS units, get the money, never send them and then reply it was a problem with the post office and the GPS was lost. This happens multiple times and its related here (sorry, only portuguese): (visit link) and (visit link)

Some people don't have the voice or the know how to tell the world about their scams. Some people were tricked and didn't even know there was a place where they could show their anger.

They set up a pathtag club, people payed for getting pathtags and they stopped sending them after a while. They run a geocaching magazine which has now been stopped for months. People who payed for theis subscriptions didn't get any more magazine issues which have payed for it. They planned a portuguese "Galo de Barcelos" coin, asked people for money for pre-release and never came up with the coins or return the money, saying there was a problem with (again) the posts office and custom. Now they refuse to pay this money back to the people that trusted them on the first place. They do not answer emails anymore and phone calls about this situation.

We know the finantial situation of the country is not the best, but they still keep their above medium usual life. Travelling, eating in restaurants, driving around the country geocaching on their audi cars. It's not fair. It's somebody else's money.

If you're going to deal with them about this mega event, please be carefull and be read. They are scammers. Their only goal in life is to rip innocent geocachers from their hard earned money. They will not think twice before tricking you or getting your money for something they can't provide correctly or in time.

DO NOT TRUST THEM. You have been warned!

--------------------PT----------------------

Espero que quando este evento tiver lugar já tenha sido pago todo o dinheiro retido indevidamente pela geocacherzone em GPSs, assinaturas da revista, pathtags e galos de barcelos.

Basta de mentiras!

Seria extremamente chato haver cenas de pancadaria por causa do dinheiro que estão a reter indevidamente a algumas dezenas de pessoas.

Mais informação aqui: (visit link) e (visit link)

Antes de fazer negócio com estes trafulhas, pense duas vezes.

fraldinhas, webxxi e geocacherzone: a dar baile ao geocahing nacional desde 2009

É triste, muito triste que se tenha chegado a este ponto. Mesmo que até lá tudo se resolva e que o Evento se realize o nome de Portugal, na comunidade de geocachers, decerto será irremediavelmente afectado.
Como membro desta comunidade e, sobretudo como português, sinto vergonha pelo que se está a passar.
Lamentável!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #156 a terça 08 nov 2011, 21:39 

Não contestando o conteúdo, fico sempre com alguma renitência em relação à motivação destes logs feitos por sock puppets...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #157 a terça 08 nov 2011, 21:49 

Epá... Isto tornou proporções demasiado grandes... Alguém criou uma conta na GS para fazer este aviso?
Percebo, mas não é só a geocacherzone.. É o nome de Portugal que está lá...

:(

Sent from my iPhone using Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #158 a terça 08 nov 2011, 22:09 

Para além da cobardia, há muita raiva e inveja latente... [V]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #159 a terça 08 nov 2011, 22:30 

está bonito está... compreendo a revolta e o conteúdo, mas não me parece a melhor forma de o exprimir! Não é só o nome da geocacherzone que fica manchado!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #160 a terça 08 nov 2011, 22:37 

prodrive Escreveu:Não contestando o conteúdo, fico sempre com alguma renitência em relação à motivação destes logs feitos por sock puppets...

Concordo a 100%
paulohercules Escreveu:Para além da cobardia, há muita raiva e inveja latente...

Eu sou visceralmente contra o anonimato, sobretudo em questões menores como este jogo/hobby/o que seja. Acho a maior das cobardias.
Mas deixem-me desabafar: A hipocrisia é tanta que no final vão todos aos eventos de todos. Até cacham em conjunto! De que falam? Esquecem tudo isto? Não procuram soluções? Não tentam chamar à razão os envolvidos? Nunca fui a eventos e são situações como esta que me levam a evitá-los. Perante "provas" de founds de sofá todos riem quando alguém diz: "DNFs? Que é isso?" (li num log algures).
Podemos encarar isto como quisermos (já sei, cada um joga como quer), encontrar umas caches e divertirmo-nos com os amigos ou sentir que pertencemos a uma comunidade com alguns valores. Cada um faz a sua escolha... Mas neste momento é o nome de Portugal que está em causa (se fosse só no geocaching!?)
Eu, se me devessem dinheiro, se me sentisse enganado, ia falar directamente com as pessoas, nem que viesse de "Freixo de Espada à Cinta". E armava a barraca que entendesse. Agora isto???
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante