Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:... Fui lá quando a cache foi publicada...
Geopt Proud Member
t@ndre Escreveu:sem dúvida que ficará na memória a noite em que 70 manganos deram cabo dos alien!!!
obrigado edmi!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:A quem não teve o prazer de a fazer (eu incluído) recomendo vivamente que leiam atentamente a fantástica listing, passando pelos apologéticos logs. A quem a fez convido a que aqui relembrem o que vos levou a fazer tão elogiosos logs.
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:...e o PauloWJorge...
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
skimaster Escreveu:Faz hoje um ano que o geocacher Rcarmo encontrou a sua primeira cache! Ontem fez um ano de registo! Sendo um dos meus grandes amigos nestas andanças e já também fora delas, é uma pequena lembrança! Aqui fica então a nota....
http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 5fac7a86be
Grande abraço meu amigo! Espero que muitos se repitam...
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Abrigo dos Pastores [Gerês].

Uma cache para aqueles que gostam de um bom desafio. Esta cache foi colocada nos Prados da Messe, pois achamos um dos locais mais bonitos do Parque Natural da Peneda Gerês. Infelizmente (para muitos) não é uma cache de fácil acessibilidade, uma vez que implica uma caminhada bastante longa (no mínimo 7 Km x 2 ehehheheh) e com grandes declíves. Mas acreditem que vale a pena.
Deu-nos imenso prazer colocar a cache num dos locais mais intocados do país.
e que obriga a uma caminhada de 7km num dos locais mais intocados do país, tem de ser merecedora de destaque...
Vindos da Heart of Darkness que grande caminhada nos esperava!! Fizemo-la com distinção. Outro local fabuloso nos esperava. Poucas palavras servem para descrever esta maravilha. Serviu também para reabastecer de água os cantis, bem como descansar um pouco dos imensos kms feitos até aqui. Boa escolha, está de parabens quem nos guia para um sítio destes. Deixa pena abandonar um local destes, mas o caír da tarde aqui tudo apressa. Seguia-se o caminho até à Portela do Homem e a descida a Leonte...1 abraço e obrigado.

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes