Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:Hoje ainda não tratei do assunto, mas vou ali e já venho
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
Geopt Proud Member
Fire4me Escreveu:Foi a 1ª coisa que eu reparei na foto isso sem sapatos de vela é perigoso
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geopt Proud Member
Large
Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23
Geopt Proud Member
ArqueoLobo Escreveu:Uma questão que me parece errada da parte da groundspeak é andarem a fazer campanhas sobre o interesse que possuem os logs de DNF nesta actividade e depois só atribuirem souveniers aos founds. Ora se eu tentei encontrar uma cache e não consegui (quer seja por nabice ou por ela não estar lá) também tive que sair de casa para a procurar. E isto também é geocaching.

Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
prodrive Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:Uma questão que me parece errada da parte da groundspeak é andarem a fazer campanhas sobre o interesse que possuem os logs de DNF nesta actividade e depois só atribuirem souveniers aos founds. Ora se eu tentei encontrar uma cache e não consegui (quer seja por nabice ou por ela não estar lá) também tive que sair de casa para a procurar. E isto também é geocaching.
Isso iria promover os DNF's de sofá como este aqui![]()
ArqueoLobo Escreveu:Quem for doente ao ponto de fazer DNFs falsos para ganhar um souvenir também faz founds falsos. Basta faze-los numa das 13.261 que os Team Casqueiro "encontraram" e que não foram apagados.
Geopt Proud Member
ArqueoLobo Escreveu:prodrive Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:Uma questão que me parece errada da parte da groundspeak é andarem a fazer campanhas sobre o interesse que possuem os logs de DNF nesta actividade e depois só atribuirem souveniers aos founds. Ora se eu tentei encontrar uma cache e não consegui (quer seja por nabice ou por ela não estar lá) também tive que sair de casa para a procurar. E isto também é geocaching.
Isso iria promover os DNF's de sofá como este aqui![]()
Já tinha respondido a uma questão semelhante a essa![]()
Self quote:ArqueoLobo Escreveu:Quem for doente ao ponto de fazer DNFs falsos para ganhar um souvenir também faz founds falsos. Basta faze-los numa das 13.261 que os Team Casqueiro "encontraram" e que não foram apagados.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes