TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Re: ANG - Associação Nacional de Geocaching
1º sofre a suposta associação. Depois de todas as discussãoes de entra e não entre e quem é ou não é, a conclusão é simples. Quem se importa com isso, associa-se, arranja um grupo de pessoas, convoca uma assembleia geral e elege uma direcção. Simples.
Com isto, e apesar de à partida não ter qualquer opinião sobre se é bom ou mau, tem que prevalecer a seguinte ideia: QUEM MANDA NO JOGO É A GROUNDSPEAK ponto!
Na suposta associação só entra quem quer e quem não quiser continua a poder jogar livremente como sempre fez. Mas esta discussão é em torno de uma suposta ideia de associação pelo que percebi, porque a associação em si parece que parou.
2º Sobre o que se tem dito de revisores: eu não sabia que existia outro e com sinceridade, além do super e do BTRodrigues, se entrou mais um ou vinte fico na mesma. Eu tinha uma opinião formada sobre isto há muito tempo atrás e achei que existir revisor português seria um cataclismo. Agora ao fim de meia dúzia de anos por cá, penso de forma diferente e para isso contribuiu conhecer as pessoas por detrás dos nicks.
O trabalho desta malta é gratuito e voluntário e permite manter o jogo a andar, com sinceridade e conhecendo alguns geocachers acho que a revisão das caches tem sido bem distribuida, pelo menos para nós que cá andamos há mais tempo e nos lembramos do tempo de publicação das caches (agradecendo no entanto ao Gari)
Eduardo