ANG - Associação Nacional de Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #121 a quinta 01 set 2011, 02:24 

Re: ANG - Associação Nacional de Geocaching

1 cêntimo de opinião...

1º sofre a suposta associação. Depois de todas as discussãoes de entra e não entre e quem é ou não é, a conclusão é simples. Quem se importa com isso, associa-se, arranja um grupo de pessoas, convoca uma assembleia geral e elege uma direcção. Simples.
Com isto, e apesar de à partida não ter qualquer opinião sobre se é bom ou mau, tem que prevalecer a seguinte ideia: QUEM MANDA NO JOGO É A GROUNDSPEAK ponto!
Na suposta associação só entra quem quer e quem não quiser continua a poder jogar livremente como sempre fez. Mas esta discussão é em torno de uma suposta ideia de associação pelo que percebi, porque a associação em si parece que parou.

2º Sobre o que se tem dito de revisores: eu não sabia que existia outro e com sinceridade, além do super e do BTRodrigues, se entrou mais um ou vinte fico na mesma. Eu tinha uma opinião formada sobre isto há muito tempo atrás e achei que existir revisor português seria um cataclismo. Agora ao fim de meia dúzia de anos por cá, penso de forma diferente e para isso contribuiu conhecer as pessoas por detrás dos nicks.
O trabalho desta malta é gratuito e voluntário e permite manter o jogo a andar, com sinceridade e conhecendo alguns geocachers acho que a revisão das caches tem sido bem distribuida, pelo menos para nós que cá andamos há mais tempo e nos lembramos do tempo de publicação das caches (agradecendo no entanto ao Gari)

Eduardo

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #122 a terça 23 abr 2013, 13:02 

Como referi aqui registei em meu nome o domínio www.ang.pt

Isto vale o que vale porque alguém que eu não considere sério para ir para a frente com a associação, o pode à mesma fazer com um dos milhentos domínios que se podem imaginar.

Mas de qualquer forma, sendo o domínio mais natural e simples de fixar, fica à disposição para quem o queira utilizar e que apresente uma projecto que mereça confiança (digamos que possa ser sponsorizado pelo Geopt...).

Pessoalmente acho que faz sentido uma Associação Nacional de Geoching, mas isso é outra história...

Nota: Apesar do que refiro acima sobre sponsorização do Geopt, a iniciativa do registo foi puramente pessoal.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #123 a sexta 08 nov 2013, 20:53 

Exmo(a). Sr(a). Joaquim Safara

Este é um email automático para o/a informar que o domínio ang.pt expira no dia 11-11-2013.

Não sei que faça...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #124 a sexta 08 nov 2013, 20:59 

Pessoalmente acho que devias renovar... se não for caro. Quem sabe 2014 vê nascer uma coisa dessas... ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #125 a sexta 08 nov 2013, 21:05 

jasafara Escreveu:

Este é um email automático para o/a informar que o domínio ang.pt expira no dia 11-11-2013.

Não sei que faça...

Não sei se sabes que uma coisa desse género poderá funcionar com uma infinidade de nomes. Não necessita estar forçosamente vinculada a esse domínio específico (especialmente por ter um historial mais do que queimado). Na minha opinião, já não foste o primeiro a desperdiçar dinheiro com esse devaneio, mas cada um sabe da sua carteira.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #126 a sexta 08 nov 2013, 21:06 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:

Não sei que faça...

Não sei se sabes que uma coisa desse género poderá funcionar com uma infinidade de nomes. Não necessita estar forçosamente vinculada a esse domínio específico (especialmente por ter um historial mais do que queimado). Na minha opinião, já não foste o primeiro a desperdiçar dinheiro com esse devaneio, mas cada um sabe da sua carteira.

Ver ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #127 a sexta 08 nov 2013, 21:22 

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #128 a sexta 08 nov 2013, 21:30 

Andam a brincar com os links?!?

Ver ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #129 a segunda 11 nov 2013, 21:15 

www.ang.pt renovado por um ano.
Entrega-se a quem me der garantias de conseguir levar para a frente um processo válido de associativismo ligado ao geocaching.
Se não houverem interessados, cedo o endereço à Associação Nacional de Geriatria ou de Golf [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #130 a segunda 11 nov 2013, 21:22 

Se alguém estiver interessado é dar uma vista de olhos por aqui.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes