Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: GLS - Grandes Logs da Semana
Embora todos sejam logs grandes (>=3k) nem todos são grandes logs. Eu faço um filtro mínimo só para tentar evitar logs repetidos. Deixo no entanto por norma um deles mesmo que generalista desde que descreva bem uma cachada. Não serão os melhores logs para serem lidos pelos owners, especialmente quando misturam grandes caches com um powertrail mas para leitura geral muitas vezes são agradáveis. Retiro também muitos logs bilingues especialmente se generalistas (o do clcortez desta semana é uma excepção).
A grande vantagem do meu apanhado em relação ao que poderá ser visto também por aqui é apanhar logs recentes mesmo que escritos com datas muito retroactivas e identificar logs partidos por várias partes.
Os que aparecem aqui são todos muito melhores do que a média e com frequência belas pérolas. Poderá haver pequenos... grandes logs...mas o problema é identificá-los automaticamente. Quem se depare com um que o coloque aqui!
E o meu obrigado pessoal aos geocachers que vão publicando estes logs e aos owners que publicam as caches que os estimulam. Eles sim devem ser o alvo de todos os agradecimentos.
GC9CCH5 Penedo Lastrão em 3/7/2021
GC9DDJ5 Coração de S. João em 31/7/2021
GC8MPVX #06 Os moinhos de Moreira de Cónegos em 31/7/2021
GC58AKD E. N. T. em 9/8/2021
do Bitaro em que além de chamar
GC7B7Z2 iuventus@CântaroMagro em 12/8/2021
GC2Z6ZJ Vimaranes em 17/8/2021
GC9CT1C O Diário do Vampiro em 21/8/2021
pré pandemia. Assim é de registar os primeiros Grandes Attendeds da Semana para eventos realizados após o início deste tópico!
GC8M9XT Community Celebration Event - 5 Anos de Geocaching em 28/8/2021