Geografitti??

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: domingo 09 dez 2012, 22:24

Mensagem Post: #111 a sexta 14 dez 2012, 14:24 

Re: Geografitti??

Ora entao bom dia a todos os intervenientes nesta ''palhaçada'' (em letra pequenina pois nao se pode usar CAPS), vou tentar não insultar ninguem (pois a vontade que tenho e essa mesmo).

Esta e a minha primeira e UNICA intervenção neste tópico.

não dou o meu e-mail ou nº de telemovel pois não pretendo ser mais uma vitima de contactos insultuosos, quem me conhece pessoalmente sabe perfeitamente quem eu sou, apesar do neu nick ser diferente, a quem quiser falar comigo sabe onde me encontrar, quem não me conhece costumo comparecer nos meetups do Oeste e se AS BESTAS que começaram tudo isto quiserem aparecer são bem vindos (apesar de todos os convites de varios membros não acredito sinceramente que apareçam).

tenho seguido esta m* de historia provocada por alguem que desde que apareceu apenas criou confitos com a maioria dos geocachers da nossa zona (senão com todos, mas apenas posso falar do que sei), mas os outros intervenientes não estão isentos de culpa pois para uma discução são sempre precisos pelo menos 2.
na minha humilde opinião (vale o que vale) esta palhaçada ja foi longe de mais,
de modo a não alimentar conflitos a minha team tomou a decisão de NÃO participar e nada que esteja ligado ao Geoestegang e seus elementos (Pode acontecer, pois não tenho conhecimento de quem são todos os elementos da team) e o meu conselho a outros geocachers e esse mesmo (mas como diria alguem mais sábio que eu '' os conselhos se fossem bons não se davam, vendiam-se'').
a nivel legal não sei (e muito sinceramente não quero saber) se e posivel punir esse GANG, mas se partir de cada um a ''melhor decisão moral'' eles acabaram por ficar sozinhos e abandonados, a ''C*G*R'' caches para eles mesmos (algo que me parece que ja fazem) e todos nós continuaremos a JOGAR um jogo de que gostamos muito cada um a sua maneira.

O GEOCACHING na minha opiniao e um jogo que nos leva a sitios interessantes por diversos motivos na companhia de AMIGOS e que nos proporciona BONS MOMENTOS.
Existem geocacher que apenas ou tambem jogam com os numeros como objectivo (o que eu nao concordo, mas nao critico) , outros andam literalmente a correr atras dos FTF's (o que eu tambem nao concordo, mas nao critico), MAS (e agora peço desculpa aos moderadores do forum)

NUNCA VI NENHUM DOS MEUS COLEGAS GEOCACHERS A DANIFICAR DE FORMA INTENCIONAL PATRIMONIO ARQUITECTONICO OU NATURAL, E MUITO MENOS A PREJUDICAR OU INSULTAR OUTROS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #112 a sexta 14 dez 2012, 14:31 

será que alguém no final pode fazer um resumo da historia? é que já estou completamente a leste de quem fez ou nao fez o que, quem pertence a que grupo ou gang.

Nano
Nano

Registado: domingo 09 dez 2012, 22:24

Mensagem Post: #113 a sexta 14 dez 2012, 14:37 

NUNCA VI NENHUM DOS MEUS COLEGAS GEOCACHERS A DANIFICAR DE FORMA INTENCIONAL PATRIMONIO ARQUITECTONICO OU NATURAL, E MUITO MENOS A PREJUDICAR OU INSULTAR OUTROS.

Sempre houve na nossa comunidade quem destruisse um muro, ou partisse uma arvore em buscas mais emocionantes, sempre houve criticas acerca da qualidade forma ou local onde as caches estavam colocadas, e nunca nenhuma dessas discuções descambaram na PALHAÇADA que eu tive a verganha de aqui ver.

Já dei o meu conselho (mais uma vez vale o vale), e faço um pedido aos meus colegas - Não alimentem mais isto, que apenas degrada o OESTE, e vamos continuar a fazer boas caches.

acho que ja falei demais, acho que não ofendi ninguem em particular ( a nao ser que o barrete sirva a alguem, temos pena, o objectivo era mesmo esse) e como ja disse quem quizer falar comigo sabe onde me encontrar.

Cumprimentos a todos e BOAS CACHES

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #114 a sexta 14 dez 2012, 16:40 

stegaster Escreveu:...quem não me conhece costumo comparecer nos meetups do Oeste e se AS BESTAS que começaram tudo isto quiserem aparecer são bem vindos (apesar de todos os convites de varios membros não acredito sinceramente que apareçam)....

É preciso contextualizar muito bem o que se diz, para não se ser mal interpretado...
Vê lá se alguém lê o teu post sem ter acompanhado o tópico...
Vai ter curiosidade de saber a quem te referes e até pode ir ver quem "começou" este tópico :) E pronto lá começa uma confusão tipo [Santos]...

Agora em tom off-topic. A língua portuguesa é muito rica.
Já viram a quantidade de contextos em que no geopt e no @pt se utilizou a palavra Bestas [:D].
Até geocachers conhecidos pela sua coordinalidade e espírito apaziguador, como o MightyReek e o Kelux a utilizaram...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #115 a sexta 14 dez 2012, 16:49 

E agora a sério. Sinceramente não tenho interesse nenhum em que este tema tenha mais nenhum desenvolvimento, sem ser um.

Que os owners do PT, prossigam a intenção manifestada de limpar/pintar o melhor possível os graffit's de forma a que especialmente as árvores e a fonte, possam ficar se possível melhor do que estavam antes.

E independentemente da responsabilidade, continuo disponível em participar em qualquer CITO (seja evento ou informal) que estejam dispostos a organizar, para ajudar nesta limpeza específica ou numa mais alargada que cubra o percurso do PT.

Foi com esse espírito que comecei a participar no tópico e será com esse espírito que se não houver uma razão forte para aqui voltar a escrever, acabo...
Imagem Imagem

Unknown
Unknown

Registado: quinta 08 mar 2012, 03:47

Mensagem Post: #116 a segunda 17 dez 2012, 01:47 

Isto não nos vai levar a lado nenhum. Nunca vai haver um evento cito organizado pelo geoestegang isto porque não é do interesse deles sabermos quem são eles realmente visto que depois não podem a titulo individual fazer os FTF das próprias caches. Em relação ao tópico deste forum, só tenho mesmo pena de os autores das pinturas rupestres (porque é o que parecem) não serem homenzinhos o suficiente para assumirem o erro e dizerem "Erramos". Para mim foram os owners das caches porque na noite que as caches foram publicadas fui juntamente com uns amigos e o meu irmão tentar uns FTF e em algumas delas fizemos FTF e os graffitis já lá se encontravam, uma coisa curiosa é como eu num mercedes ml andei um pouco depressa por aqueles caminhos cheguei mesmo a atingir uma velocidade não muito aconselhada e durante uma noite toda não vi uma carrinha mercedes c270. A meu ver algumas das caches já iam com os logs feitos, porque muitos sítios dos vossos FTF a c270 não ia lá mesmo ao GZ...

Micro
Micro

Registado: quinta 18 ago 2011, 11:45

Mensagem Post: #117 a terça 18 dez 2012, 22:12 

Apesar de gostar de de vez em quando fazer um ftf ou outro, mesmo assim nem vou por aí.

O assunto no início era saber se existiam por aí outros exemplos de pinturas rupestres, entretanto descambou para a responsabilização do acto. (o que acho correcto..) Em relação a isso, o Geoestegang mais uma vez mostrou a sua boa educação, o Jasafara que ainda tentou verificar a verdade e que nada tem a ver com a malta do Oeste (que na opinião dos Geoestegang, o pessoal do oeste está tudo contra eles.. porque será?...) ainda levou uma resposta à altura e com os modos do costume dos próprios..

FTF´s não vêm nas guidelines e por isso é um jogo criado por todos nós, as regras criamos nós através do bom senso e regras de boa educação, de qualquer maneira compreendo e concordo com o okidoki.

Na realidade quem perde são as próprias pessoas que fazem isso, se ficam contentes por fazer um FTF falsificado então parabéns! Pessoalmente não iria achar piada nenhuma, mas se ficam contentes por fazerem isso então olha...paciência...

O que eu aguardo realmente é a limpeza do local para poder continuar a fazer geocaching sem ter o peso na consciência que pertenço a uma comunidade que destrói propriedade alheia, depois admiram-se de cobrarem bilhetes em parques naturais para procurar caches.. :mrgreen:
O que eu não gostaria era de falar com alguém sobre este jogo e o mesmo responder: ah e tal, aquele jogo em que se pintam paredes...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #118 a quarta 19 dez 2012, 19:47 

SUp3rFM Escreveu:Uma vergonha. O oposto do que deveria ser Geocaching.

Isto.

Nano
Nano

Registado: sexta 22 jun 2012, 04:24

Mensagem Post: #119 a quinta 20 dez 2012, 08:51 

oki-doki Escreveu:Isto não nos vai levar a lado nenhum. Nunca vai haver um evento cito organizado pelo geoestegang isto porque não é do interesse deles sabermos quem são eles realmente visto que depois não podem a titulo individual fazer os FTF das próprias caches. Em relação ao tópico deste forum, só tenho mesmo pena de os autores das pinturas rupestres (porque é o que parecem) não serem homenzinhos o suficiente para assumirem o erro e dizerem "Erramos". Para mim foram os owners das caches porque na noite que as caches foram publicadas fui juntamente com uns amigos e o meu irmão tentar uns FTF e em algumas delas fizemos FTF e os graffitis já lá se encontravam, uma coisa curiosa é como eu num mercedes ml andei um pouco depressa por aqueles caminhos cheguei mesmo a atingir uma velocidade não muito aconselhada e durante uma noite toda não vi uma carrinha mercedes c270. A meu ver algumas das caches já iam com os logs feitos, porque muitos sítios dos vossos FTF a c270 não ia lá mesmo ao GZ...

-----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------------------

Carta aberta / Preto no branco
Jorge Santos – CT1FMX
(Capitulo I ) apresentações:

Quem sou eu ?!
Eu (CT1FMX) Jorge Santos, sou um Radioamador como outro qualquer dos cerca de 8.000 existentes em Portugal, e que por acaso gostei do Geocaching quando me foi mostrado, e dessa forma criei um (nickname) com o mesmo nome (CT1FMX) existem muitos radioamadores em todo o mundo a fazer Geocaching e tal como eu utilizam o seu indicativo de radioamador como nome no mundo do Geocacher, até aqui tudo normal, e tudo legal. (em Portugal existem de igual forma muitos radioamadores Geocacher’s tal como eu)
Sou Radioamador à quase 20 anos, Licenciado pelo (ICP) Instituto de Comunicações de Portugal (atual) ANACOM desde 18 de Janeiro de 1995, sou também na realidade o Presidente da Associação de Radioamadores do oeste, o que não é segredo nem nunca foi, como alguém tentou fazer transparecer aqui neste fórum e de igual por e-mails enviados para o e-mail pessoal da nossa Associação. (ODXG)
Sou Radioamador da (classe A) expoente máximo de comunicações em Portugal, assim como quase todos os meus amigos radioamadores da team Geoestegang,
Sou especializado em comunicações digitais (RTTY, SSTV, AMTOR, PACKTOR, OLIVA, entre outros modos de comunicação, sou também telegrafista , transmissões em Código MORSE, também conhecido por telegrafia)

O que eu não sou ! nem nunca fui !
Não sou , nem nunca fui membro da team Geoestegang, como tenho sido acusado estupidamente pelos ditos geocacher’s de Torres Vedras, não vale a pena nomear nomes , pois eles sabem de quem estou a falar.
Não tenho vergonha, nem medo, nem nenhum problema em me confrontar pessoalmente com nenhum de vocês, embora tenha vindo a observar o vosso nível como pessoas, estou disponível para resolver qualquer assunto que seja necessário , e lhes provar que não sou, nem nunca fui membro da tem Geoestegang.
Nunca compareci nessas tais 6ª feiras, no inicio de cada mês, no ARENA shopping para conviver e trocar ideias com outros Geocacher´s da minha zona, porque nunca fui convidado por ninguém para o fazer, e como tal (Casamentos e Batizados) são apenas para convidados. Sei que houve convites a membros do Geoestegang para comparecer nesses encontros, mas a mim, ( CT1FMX Jorge Santos) nunca ninguém me fez qualquer convite para tal. Mas se querem saber a minha opinião caros amigos, depois dos vossos truques baixos e jogadas sujas, o Geoestegang só se juntava a vocês para esses convívios se não tivesse qualquer tipo de autoestima!
Atenção, que também existe boa gente entre vocês, e não tenho nenhum problema em vos dizer publicamente aqui por esta via, ou cara a cara pessoalmente, caso assim o queiram , que o atual Team leader do Geoestegang (André Santos) me informou que trocou ultimamente alguns mail’s com o Helder (Porcas e Parafusos) vosso amigo, e me transmitiu que era uma pessoa impecável, 5 estrelas, assim como eu troquei também 1 ou 2 mail’s com o Tiago (sargeBTT) e fiquei igualmente com a mesma sensação !
Quem é a nossa Associação ?!
A nossa associação, que se chama OESTE DX GANG Association, da zona Oeste, fundada em 09-09-1999, devidamente Registada na conservatória de Torres Vedras, e devidamente legalizada na ANACOM (antigo ICP) Instituto de Comunicações de Portugal.
Quem é a team GEOESTEGANG ?!
O GEOESTEGANG, é apenas é só um simples departamento de Geocaching, criado dentro da associação de Radioamadores do Oeste, (ODXG) composto por 8 elementos, 8 radioamadores que se juntaram por sua livre vontade e criaram ao abrigo dos estatutos da associação esta team que dá por nome Geoestegang, que pelos vistos desde que se formou e apareceu publicamente por direito próprio na nossa região oeste , passou a ser um alvo a abater, por alguns Geocacher´s já existentes em Torres Vedras, mas caros amigos, não se esqueçam que o Geoestegang não tinha, nem tem nenhuma necessidade de vos pedir autorização para ter sido constituído.
( Capitulo II) Recado para todos aqueles que esta carta aberta, possa dizer respeito:

Caro Geocacher (oki-doki) , e todos os outros especialmente da zona de Torres Vedras que juntamente consigo tentaram neste Forum por todos os meios e formas dizer mal e denegrir o nome da team Geoestegang, até mesmo para aqueles que o fizeram com nomes (Falsos) vindo COBARDEMENTE dar opiniões no sentido de culpar o Geoestegangv pelas pinturas etc, etc, pois esses como não tiveram sequer a coragem de assumir a sua identidade nem vale a pena estar a perder tempo com eles. Pois não passam de QRM atmosférico como dizemos na gíria do radioamadorismo, ou se quiserem um termo mais adequado para os classificar , não passam de RATOS escondidos no cano.

Ponto nº1
Enquanto o vosso problema foi tentar meter culpas, sujar e denegrir o nome do pessoal do Geoestegang, com a história dos Graffitis, existentes em 3 ou 4 locais dentro do percurso do PT, os quais segundo estou informado (e como Presidente da Associação – ODXG) tenho mesmo de estar, pois é a minha obrigação zelar por qualquer assunto relacionado com os interesses da mesma, sei de fonte segura, que já foram removidos e limpos, estando neste momento apenas a faltar limpar as pinturas na Fonte do Carvalheiro, onde se situa a cache Nº 36, que na minha opinião é também o sitio mais grave, pois trata-se de uma velhinha fonte, com mais de 400 anos de existência para quem não sabe, mas será toda limpa e pintada de novo, o que já não acontece à mais de 40 anos, (e neste caso digo a meu titulo pessoal que há males que até vêm por bem) pois os membros do Geoestegang, muito em breve fazer esse (CITO), estão apenas esperando que termine as obras de instalação de POSTES com 30 metros de altura para uma nova linha ELETRICA de ALTA TENSÂO, que está a ser colocada no local, onde neste momento existe grandes maquinas e a estrada esta cortada, quem não se acreditar que faça o favor de lá ir confirmar caso tenha dúvidas..
Ponto nº2
Ora muito bem, enquanto esta triste telenovela se tem centralizado nas ditas pinturas, eu até que me tenho mantido calado, ou relativamente, pois os meus amigos do Geoestegang, são todos adultos, e não precisam de ninguém para os defender muito menos de mim.
Estando eu (CT1FMX Jorge Santos) de consciência tranquila, em relação às ditas pinturas, estou à vontade com esse assunto, embora me custe bastante ler os maiores disparates vindos de vossa parte em relação a quem fez ou deixou de fazer as mesmas, tenho pena de não saber quem as fez na realidade, pois podem ter a certeza que não se ia ficar a rir como provavelmente tem estado a acontecer , e podem dizer que estou a ser bruto, que estou a ser agressivo , que estou a ser mal educado, que isso pouco me importa, não sou nenhum RAMBO como também já fui por ai chamado por alguém, mas que vos juro a pés juntos, que se souber quem fez as pinturas não se vai ficar a rir no final da história.
Ponto nº3
AS FOTOS:
As fotos dos Graffitis apresentadas pelos Geocacher´s que fizeram alguns FTF´s no PT do Ramalhal, e digo alguns,,, porque 80% desses FTFs foram feitos por mim e pelo TIGER_1973, pois eles só fizeram cerca de 20% dos FTFs, e esse foi e continua a ser pelos vistos a grande pedra no sapato, dessas pessoas, mas da minha parte, posso lhes oferecer com prenda de NATAL todos os FTFs, (à BORLA) pois isso a mim, não me dá nenhuma satisfação, apenas o fiz por ser natural do Ramalhal, pelos Owners serem meus amigos pessoais e colegas de Radioamadorismo, e pelo PT estar espalhado por locais na minha terra , caso contrario podem ter a certeza que não perdia tempo com esse assunto.
Bom, quanto a isso, tenho a dizer que fotos, não são credíveis como prova para se acusar ninguém, muito menos fotos em formato Digital, pois não há como evitar que uma foto seja manipulada, a nível da sua origem, (DATA/ HORA), li por aqui neste fórum alguns comentários que até dava vontade de chorar, os maiores disparates de pessoas dizendo, que com o programa (XPTO) etc, etc se conseguia analisar se a foto era ou não verdadeira , se estava ou não alterada, eu pergunto, em que mundo vive estas pessoas ?? é que eu também sou de Lisboa, nascido e criado ! Apenas assumo o Ramalhal como minha terra natal, visto os meus pais e os meus Avós serem daqui, mas começo a ter um pouco de vergonha em dizer que sou Lisboa.

E ainda mais grave, é que não nos podemos esquecer que o PT do Ramalhal foi publicado por 3 ou 4 dias diferentes, desde a cache Nº1 VG das Ouraças , que foi das primeiras a ser publicada no dia 05-Set-2012 até à ultima, BÓNUS Cache T.F.P.N. publicada apenas dia 09-Set-2012, houve 4 dias de intervalo , nestes 4 dias andou por cá muita gente, veio cá muita boa gente, tais como Team Ribeiro, MONHO, Sawcastro, Mike Team, Pirrolas, Paracota , entre outros bons Geocacher’s…, mas também vos posso dizer que veio cá muita M*… basta ler os logs das paginas, e ver quem cá esteve de inicio, e nestes 4 dias iniciais muito se podia ter feito, de bem ou de mal…

É na minha opinião pessoal, e só falo por mim, vergonhoso e MISERAVEL se andar a dizer que quem fez a PORCARIA dos Graffitis foi os próprios Owners, até porque se fossem eles, conhecendo os mesmos como conheço, alguns deles à mais de 20 anos, são pessoas muito adultas, não tinham nenhum problema em dizer e assumir.
Ou será que alguém lhes ia bater ? ou será que alguém lhes ia retirar mais 40% do ordenado ao fim do mês ?? Não…claro que não !! qual era o problema afinal de assumirem o erro ?!! Valha-nos DEUS !
Era simples, bastava dizer;
Olha… OK! Fomos nós etc, etc , … a fazer isso, porque não sabíamos que isso não se devia fazer, porque ia contra o regulamento do Jogo, etc, etc , pedimos as nossas desculpas, nós limpamos isto imediatamente e pronto, não se volta a repetir !
Porque errar todos nós já erramos, e só os IDIOTAS de corpo inteiro que se julgam muito importantes, é que não têm espelhos em casa para verem os chapéus que trazem na cabeça, e depois de fazerem os seus julgamentos da CÁCA, perguntam aos outros armados em superiores (sabes que chapéu eu tenho hoje) por amor de Deus !

Ponto nº4 (os FTF´s )
NOTA:
O vosso tema “ MISERAVEL “ de conversa sobre os ditos FTFs do Ramalhal e outros mais!

Agora que parece que o assunto está a mudar de rumo e de tema... e já são os FTF´s do GeoPT do Ramalhal que são o vosso grande problema, e sendo eu uma das pessoas que fez mais FTF´s do GeoPT do Ramalhal, junto com o colega TIGER_1973, então ai o assunto já me diz respeito, e como devem imaginar não irei ficar calado, deixando V.ex.ºas dizer as maiores palermices e disparates que vos vêm à cabeça, da forma que bem entendem. Não sou pessoa de levar desaforos para casa, desta forma, estou a vossa disposição para qualquer esclarecimento sobre este assunto dos FTF´s.

Eu (CT1FMX , Jorge Santos) estava de cama (doente) com uma enorme gripe, e só fui a estes 3 fortes , por ser a convite do meu colega TIGER_1973, que cheio de vontade de jogar o jogo, dentro da legalidade, sem BATOTAS, como fomos acusados eu principalmente, quase fui arrancado da cama para ir de noite aos fortes, e nunca pensei lá chegar e fazer nenhum FTF, pois as caches já tinham sido publicadas há 2 dias, que fique bem claro, que a nossa ida aos Fortes apenas aconteceu 2 dias após a publicação dos mesmos !! Não participamos com o Geoestegang, quando lá meteram as caches, que isto fique registado, o que nos vale (graças a Deus) e poder ser provado pelas datas, que as paginas das respetivas caches apresentam , só não foi lá quem não teve coragem de o fazer ! e quem teve medo e não quis lá ir, como foi o caso de alguns, com medo de apanhar um DNF, como aconteceu noutras caches, não sabiam fazer mais nada que era telefonar para os membros do Geoestegang a pedir ajuda , HD, para depois no fim de serem levados ao colo se virem gabar , e fazerem logs vergonhosos, como se podem ler nas ditas paginas, e não vale a pena lá irem agora apagar pois posso vos informar, que o Geoestegang, tem cópias arquivadas com todos esses logs.

Em toda a minha curta atividade como Geocacher, pois iniciei esta brincadeira apenas no inicio deste verão 2012, fiz apenas mais 3 FTF´s de 3 outras caches do Geoestegang, fora deste PT do Ramalhal, situadas em 3 Fortes das Linhas de Torres, aqui na região de Torres Vedras, sendo elas as seguintes:

GC40M6C - Forte do Cabrito
Data da publicação da cache: 03-Nov-2012 , Data do meu FTF : 05-Nov-2012 (apenas após 2 dias)
GC40M5Z – Bateria da Ponte Rol I
Data da publicação da cache: 03-Nov-2012 , Data do meu FTF : 05-Nov-2012 (apenas após 2 dias)
GC40M5C – Forte da Alquiteira

Ponto nº5 (Os mails vergonhosos que o Geoestegang recebeu)
Para quem não souber, deixo aqui uma ultima informação:
O Geoestegang recebeu e-mail’s de Geocacher’s de Torres vedras, que diziam que o Geocaching na zona Oeste, estava a ser degradado pelo Geoestegang, e que o melhor que eles deviam fazer era desaparecer do mapa, porque ninguém estava interessado nas caches do Geoestegang, mas o melhor desta historia é que algumas dessas pessoas, fartaram-se de fazer BATOTA no PT do Ramalhal, entre outras caches individuais do Geoestegang, assinando (nicknemes) uns pelos outros, uns nem sequer lá foram as certas caches, outros inventaram desculpas esfarrapadas que se tinham enganado a logar a cache A, B ou C, mas que fique bem claro, isto apenas depois do Geoestegang, lhes apanhar as ditas BATOTAS, e lhes ter apagado os Logs, pois fazer logs de caches em casa sentados no sofá, sem nunca ter sequer visitado a cache é moda aqui em muita gente na zona oeste, e eles sabem de quem eu estou a falar !! se quiserem eu digo os nomes, não tenho nenhum pudor em faze-lo.
Eu como presidente da Associação ODXG, que alberga o Geoestegang, e como amigo dos membros do team do Geoestegang , também podia pensar e ter ficado em casa no sofá, a logar as caches, sem sequer lá ter ido visita-las, mas depois no final, tinha a frustração de me olhar no espelho e pensar, sou um grande palhaço, um frustrado.
Meu caro amigo (Oki-doki) o tal individuo da carrinha Mercedes C270, que fez uma grande parte do PT do Ramalhal e que arrecadou uma grande parte dos (FTFs) sou eu (CT1FMX) ok! Fiz na companhia do Pedro TIGER_1973, desde já lanço-te o desafio para marcares um encontro comigo e com o TIGER_1973, e diz-nos na cara , olhos nos olhos que as caches já estavam assinadas, que fizemos Batotas como tu andas-te a fazer no Ramalhal junto com o outro teu colega no dia 06-Out-2012,
Tens aqui o meu e-mail para marcares o dia e a hora para esse nosso encontro: ct1fmx@sapo.pt

Eu também o tal que fez (STF) na cache no Sobreiro (#22 A - Aqui há Peras) pois o (FTF) fizeste tu uns minutos antes, juntamente com quem trazias no teu Jeep Mercedes ML, e sou o tal que disse que deixas-te a cache no chão , depois de a assinares com o (FTF) tu e os outros que vinham em tua companhia.
Mas também fiz outra parte do PT com um Jeep Toyota , que vai a sítios onde o teu (ML) nem em sonhos lá consegue ir … mas não é de Jeep’s que estamos a discutir, é de honestidade, e ética , valores que não conheces.
E mais , lanço-te a ti e a todos os teus amigos , e em especial ao teu amigo (FotyOZ) um outro desafio, para provares , tu e eles… que não precisam de nenhuma cache dos Owner’s Geoestegang, como escreveram nos e-mails VERGONHOS e MISERAVEIS que enviaram ao Team Leader (André Santos) convido-te a apagares todos os Logs de todas as caches pertencentes ao Geoestegang ! Se fores um homenzinho faz isso !
Pois para além de tu e os teus amigos não precisarem do geoestegang, posso-te garantir que o Geoestegang também não precisa de vocês para nada caro amigo.

Não vale a pena me responderes pelo fórum pois não voltarei aqui a escrever mais uma única linha, este foi o meu ultimo post, neste fórum, se queres me responder a algo, podes o fazer para o meu e-amil , ou marca o encontro que tanto anseio.
Boas caches mesmo sendo feitas á vossa maneira , cheias de honestidade.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #120 a quinta 20 dez 2012, 13:51 

CT1FMX Escreveu:...os Graffitis, existentes em 3 ou 4 locais dentro do percurso do PT, os quais segundo estou informado (e como Presidente da Associação – ODXG) tenho mesmo de estar, pois é a minha obrigação zelar por qualquer assunto relacionado com os interesses da mesma, sei de fonte segura, que já foram removidos e limpos, estando neste momento apenas a faltar limpar as pinturas na Fonte do Carvalheiro, onde se situa a cache Nº 36, que na minha opinião é também o sitio mais grave, pois trata-se de uma velhinha fonte, com mais de 400 anos de existência para quem não sabe, mas será toda limpa e pintada de novo, o que já não acontece à mais de 40 anos, (e neste caso digo a meu titulo pessoal que há males que até vêm por bem) pois os membros do Geoestegang, muito em breve fazer esse (CITO), estão apenas esperando que termine as obras de instalação de POSTES com 30 metros de altura para uma nova linha ELETRICA de ALTA TENSÂO, que está a ser colocada no local, onde neste momento existe grandes maquinas e a estrada esta cortada

Muito obrigado por esta informação essencial que interessa a todos os utilizadores do fórum e a todos os Geocachers [^]
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes