prodrive Escreveu:Sim, basta. Foi o que eu fiz com a cache que publiquei em Sarajevo. Contudo, nessa cache há efectivamente uma pessoa (não Geocacher) que lhe presta a devida manutenção.
Provavelmente expliquei-me mal.
O que eu quis dizer é que a simples indicação de alguém para fazer a manutenção de uma cache não é garantia de que essa manutenção seja feita. Já que:
elpombero Escreveu:O problema é que se nem os próprios owners (alguns!) são garantia de manutenção nas próprias caches
E reconheço que tu não te enquadras nos que se desleixam. Óptimo, parabéns. Ficamos todos a ganhar.
E se na cache que tens em Sarajevo quem fica de fazer a manutenção é geocacher ou não, acho que pouco importa.
Posso estar enganado mas a probabilidade de um owner "desleixado" na manutenção das suas caches indicar alguém de "menos confiança" parece-me grande. Já diz o ditado: Deus os fez, Deus os "ajuntou"
E depois de quem é a responsabilidade da falta de manutenção? Do owner, parece-me óbvio! Mas a indicação de outrém foi dele. E passa a responsabilidade?
Será que faz sentido alguém "plantar" uma cache a 3000kms? Para ser arquivada por falta de manutenção?
Calma, não estou a afirmar...
Só levanto a questão.