Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #11 a sexta 22 ago 2014, 11:41 

Re: Founds Duplicados

Normal, salvo seja!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46

Mensagem Post: #12 a sexta 22 ago 2014, 11:46 

Amigo anjomaco eu ainda continuo a "perder" algum tempo a enviar mails aos founders que duplicam logs nas minhas caches para os alertar da situação, apenas é essa a minha intenção pois um dia que duplique um found também quero ser avisado para manter tudo limpo e imaculado como o prodrive referiu (found) (enabled)
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a sexta 22 ago 2014, 11:46 

RuiJSDuarte Escreveu:Ok, mas haverá mais, ou não? Porquê só aqueles?

Porque são os que estão no top 20 de visitas ;)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46

Mensagem Post: #14 a sexta 22 ago 2014, 11:51 

RuiJSDuarte Escreveu:Normal, salvo seja!

Numa boleia futura que te dê (coord), mesmo que seja curta como a que te dei, explico-te ao detalhe o que quero dizer quando digo "normal" (announce) :mrgreen:
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a sexta 22 ago 2014, 11:55 

24.005 embora seja um número elevado, não é estatísticamente muito relevante em relação ao número total de founds. E admito que aa maioria seja por engano. Eu próprio já fiz alguns. Tenho alguns enquanto owner para os quais vou avisar os envolvidos.

nota: alguns dos imaculados enquanto founders não são imaculados enquanto owners ;)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #16 a sexta 22 ago 2014, 12:01 

Por acaso tínhamos 2 founds duplicados e foram de imediato eliminados.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #17 a sexta 22 ago 2014, 12:23 

dpainem Escreveu:

Numa boleia futura que te dê (coord), mesmo que seja curta como a que te dei, explico-te ao detalhe o que quero dizer quando digo "normal" (announce) :mrgreen:

Ainda há instantes em debate ali com uns chanfrados d'Analga, a propósito de um caso semelhante comentava que esses founds nas próprias caches estão tão banalizados e generalizados, não tarda até enraizados, que até me sinto um anormal por não os fazer.

TB
TB

Registado: sexta 01 mar 2013, 17:35

Mensagem Post: #18 a sexta 22 ago 2014, 12:29 

Aqui nos Açores há ainda pior. Pelo que é-me dado a entender, enquanto aí, bem ao mal, fazem esse tipo de coisas às claras, cá preferem criar uma conta extra e depois serem uma espécie de betatesters. Julgam-se muito sérios e importantes, acreditando que o resto da malta é estúpida e cega. Enfim...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #19 a sexta 22 ago 2014, 12:31 

jasafara Escreveu:nota: alguns dos imaculados enquanto founders não são imaculados enquanto owners ;)

Se há coisa em que eu não interfiro é com a insanidade alheia. Façam os logs que entenderem nas minhas caches, quantas vezes o desejarem. Se isso faz parte do tratamento, siga :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a sexta 22 ago 2014, 12:37 

prodrive Escreveu:
dpainem Escreveu:

Ainda há instantes em debate ali com uns chanfrados d'Analga, a propósito de um caso semelhante comentava que esses founds nas próprias caches estão tão banalizados e generalizados, não tarda até enraizados, que até me sinto um anormal por não os fazer.

Essas generalizações por feelings e por amostragem são perigosas. Não é pelo caso gritante da TeamRibeiro e agora deste que se pode dizer que estão "tão banalizados e generalizados"...
A menos que se faça uma query à BD IAAN (fácil) que descarte os founds em caches adoptadas e que revele um panorama como o que referes, não me parece que a situação seja assim tão banalizada e generalizada.

Edit: Esse ClanTinho está cheio de força... (http://www.geopt.org/index.php/geocachers/visitas-por-mes-ano)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante