Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Re: E esta hem?
http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=63
O que é que ganhas mesmo em seres assim????
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
WIMM Team Escreveu:Pronto e la vem o amigo Joaquim a dar uma no cravo e outra na ferradura, sempre a fazer o papel do.... Amigo Joaquim, essas duas caches sofrem de uma dádiva chamada Grandfathered geocaches, que sabes muito bem o que é.
http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=63
O que é que ganhas mesmo em seres assim????
Geopt Proud Member
nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:TeAm PeReIrA Escreveu:Quais são as de Sintra?
Não posso disser que ainda são arquivadas...E seria uma pena que são as duas bem antigas
Essas toda a gente sabe quais são, ou a maioria. E também se sabe o porquê de poderem estar aquela distância e que assim estão com autorização.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:Parece-me que o que perservou estas caches, é outra cláusula não escrita. A GS assumir erros passados no processo de revisão que deixaram passar situações que já na altura não estavam segundo as "rules". É uma postura correcta, não penalizar owners por erros que não foram devido a má fé sua.
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Parece-me que o que perservou estas caches, é outra cláusula não escrita. A GS assumir erros passados no processo de revisão que deixaram passar situações que já na altura não estavam segundo as "rules". É uma postura correcta, não penalizar owners por erros que não foram devido a má fé sua.
Quando as caches foram publicadas "tudo" estava de acordo com as guidelines.
O problema é que a mais antiga tinha as coordenadas erradas, embora já tivesse sido feito o suposto para as corrigir...
Excepções são excepções...
Geopt Lackey
jasafara Escreveu:Com isto, estas devem passar a ser as caches mais perto uma da outra, ultrapassando o anterior record de 46.64 m ali para os lados de Sintra
Geopt Lackey
jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Parece-me que o que perservou estas caches, é outra cláusula não escrita. A GS assumir erros passados no processo de revisão que deixaram passar situações que já na altura não estavam segundo as "rules". É uma postura correcta, não penalizar owners por erros que não foram devido a má fé sua.
O problema é que a mais antiga tinha as coordenadas erradas, embora já tivesse sido feito o suposto para as corrigir...
Estás a ver. Não sabia...
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Com isto, estas devem passar a ser as caches mais perto uma da outra, ultrapassando o anterior record de 46.64 m ali para os lados de Sintra
Alguma forma expedita de verificar isto?
,
,
ou
porque não se sabe onde ficam os seus pontos físicos. Mas entre
é só mesmo uma questão de se estar para aí virado
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Parece-me que o que perservou estas caches, é outra cláusula não escrita. A GS assumir erros passados no processo de revisão que deixaram passar situações que já na altura não estavam segundo as "rules". É uma postura correcta, não penalizar owners por erros que não foram devido a má fé sua.
Estás a ver. Não sabia...
Estava-me a referir ao caso que abriu o tópico.
jasafara Escreveu:Parece-me que o que perservou estas caches, é outra cláusula não escrita. A GS assumir erros passados no processo de revisão que deixaram passar situações que já na altura não estavam segundo as "rules". É uma postura correcta, não penalizar owners por erros que não foram devido a má fé sua.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes