casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a segunda 04 fev 2013, 20:18 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

jasafara Escreveu:Decidiu agilizar a coisa ;)

Logged by Geopt Geocaching Tools

Estive tentado a mandar-lhe essa sugestão. Pelo menos fazia alguma publicidade...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #12 a segunda 04 fev 2013, 20:19 

João. Sai aí uma opção para permitir apagar em massa os logs de um nick ;)
Por mim não tenho grandes problemas que são só dois, mas o desgraçado do Team Ribeiro não vai dar conta do recado [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #13 a segunda 04 fev 2013, 20:24 

Ainda não percebi bem como é que faço um log por aí... o que é que tenho de fazer para aquilo saber que fui a uma determinada cache?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #14 a segunda 04 fev 2013, 20:26 

Não entendo como algém se dá a tanto trabalho...

Uma simples denúncia à Groundspeak e a conta é apagada como se nunca existisse, tal como os respectivos registos :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a segunda 04 fev 2013, 20:30 

RuiJSDuarte Escreveu:Ainda não percebi bem como é que faço um log por aí... o que é que tenho de fazer para aquilo saber que fui a uma determinada cache?

A ferramenta tem um sistema automático de GPS ligado ao Big Brother que detecta todas as movimentações que tu fazes desde que acordas, fazendo o rasteio de todos os teus movimentos fazendo activar uma célula sempre que te aproximas a menos de 3,2 metros do GZ de uma cache.
Assim que entras na ferramenta no teu PC, estão lá todas as caches que a célula activou. Só tens que seleccionar se as encontraste ou não [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a segunda 04 fev 2013, 20:32 

prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Ainda não percebi bem como é que faço um log por aí... o que é que tenho de fazer para aquilo saber que fui a uma determinada cache?

A ferramenta tem um sistema automático de GPS ligado ao Big Brother que detecta todas as movimentações que tu fazes desde que acordas, fazendo o rasteio de todos os teus movimentos fazendo activar uma célula sempre que te aproximas a menos de 3,2 metros do GZ de uma cache.
Assim que entras na ferramenta no teu PC, estão lá todas as caches que a célula activou. Só tens que seleccionar se as encontraste ou não [:P]

Esquece, essa é próxima versão que ainda não está implementada. Nesta ainda tens que fazer o upload das Field Notes...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #17 a segunda 04 fev 2013, 20:47 

prodrive Escreveu:
prodrive Escreveu:

Esquece, essa é próxima versão que ainda não está implementada. Nesta ainda tens que fazer o upload das Field Notes...

Ahhhahh!Estava a ver que conseguiam detectar os meus logs de sofá!!!! [:P]
E agora como se eu fosse mesmo estúpido... como é que introduzo ou crio essas field notes?

Mensagem Post: #18 a segunda 04 fev 2013, 20:54 

Logs (de sofá?) à farta.

Alguém recebeu logs deste geocacher durante o dia de hoje?
Hoje recebi quatro logs em caches diferentes, e pelo conteúdo destes, ou é muito esquecido e ocupado, já que os logs são de 2010. Também é muito rápido, já que no dia 9/9/2010 conseguiu visitar muitas caches em Lisboa, Santarém, Leiria e Porto (até agora).
Em questão de minutos passou das 600 para as 1300. :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #19 a segunda 04 fev 2013, 20:57 

Re: Logs (de sofá?) à farta.

O Jasafara já lhe tinha apontado os holofotes e já está a brilhar neste palco: http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=viewtopic.php&f=2&t=5967

Regular
Regular

Registado: segunda 26 mar 2012, 22:30

Mensagem Post: #20 a segunda 04 fev 2013, 20:59 

Re: Logs (de sofá?) à farta.

Como referem que são uma team recém-formada podem estar a logar caches que já possuem a nível individual, para continuarem a "jogar" com este nick. Penso eu de que.. espero eu! :?
"Nop, o GPS diz que ainda falta alguns metr... oh! Encontraste..!"
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes