Demora no lançamento

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #11 a quinta 11 out 2012, 14:43 

Re: Demora no lançamento

RuiJSDuarte Escreveu:Se forem ver o teu perfil pode não ser o teu perfil... espertos e não sei o quê... É coisa para deixar um revisor de pé atrás, digo eu, outro noob.

Eu tenho algumas caches publicadas com outro perfil. Portanto, é lógico o que diz o rafapastor. Assim como tem toda a lógica a intervenção dele aqui. Work with the reviewer not against him. O mesmo deve ser aplicado ao owner, não?

Sent from my Blade using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #12 a quinta 11 out 2012, 14:58 

Mais uma coisa para se explicar (por mail) aos revisores, ora se é um geocacher experiente, tem 40 caches publicadas, mais uma razão para se dizer logo isso, até mesmo na nota de revisor. Sobre andarem a ver o perfil uns dos outros, vá lá, tenham calma acho eu que ninguém tem necessidade disso. Foi posta aqui uma questão simples, uma cache à 1 mês sem noticia, algo está mal? sim, algo correu mal, pode ser um bug do site, pode ter sido uma distracção do owner, pode ser uma distracção do revisor... Pode ser porque a Internet não é da PT Comunicações (olha eu a dizer bem da minha empresas ;) ), pode ser tanta coisa... Mas só os revisores e o owner vão saber o que se passou. Outra sugestão é, isto dito pelos próprios revisores, enviarem um mail para a GS a expor o caso.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #13 a quinta 11 out 2012, 15:06 

Sim, talvez, não... é conforme...
Se vieres pedir ajuda/informações/opiniões é natural que quem te responda tente perceber o "big picture" para tentar isso mesmo - ajudar/informar/opinar.
Eu perderia a vontade de o fazer se recebesse aquela resposta pelo meu esforço/tentativa... mas isso vai de cada um, claro.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #14 a quinta 11 out 2012, 15:33 

WIMM Team Escreveu:Mais uma coisa para se explicar (por mail) aos revisores, ora se é um geocacher experiente, tem 40 caches publicadas, mais uma razão para se dizer logo isso, até mesmo na nota de revisor. Sobre andarem a ver o perfil uns dos outros, vá lá, tenham calma acho eu que ninguém tem necessidade disso. Foi posta aqui uma questão simples, uma cache à 1 mês sem noticia, algo está mal? sim, algo correu mal, pode ser um bug do site, pode ter sido uma distracção do owner, pode ser uma distracção do revisor... Pode ser porque a Internet não é da PT Comunicações (olha eu a dizer bem da minha empresas ;) ), pode ser tanta coisa... Mas só os revisores e o owner vão saber o que se passou. Outra sugestão é, isto dito pelos próprios revisores, enviarem um mail para a GS a expor o caso.

Discordo completamente disto:

"Mais uma coisa para se explicar (por mail) aos revisores, ora se é um geocacher experiente, tem 40 caches publicadas, mais uma razão para se dizer logo isso, até mesmo na nota de revisor."

Daqui a pouco para submetermos uma cache temos que estar a contar a nossa vida de geocacher desde o início, não?
Além de que, o geocacher deve ser olhado pelo revisor da mesma forma, quer tenha 1 cache posta, 40...ou até mesmo nenhuma. E acredito que seja assim.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #15 a quinta 11 out 2012, 15:57 

Não foi isso que quis dizer, simplesmente digo que existindo forma de mostrar que já temos alguma experiência que para facilitar se "POSSA" e não "DEVA" dizer. Nunca disse que tenhamos de dizer isto ou aquilo ou mostrar um comprovativo do que quer que seja, mas há duas posturas, complicar ou simplificar. Qualquer uma é valida desde que estejamos dentro das regras. A mal acredita que também já fui muitas vezes, sabes o que ganhei??? Dores de cabeça LOOOOOOOL

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #16 a quinta 11 out 2012, 16:20 

hautamaki Escreveu:Além de que, o geocacher deve ser olhado pelo revisor da mesma forma, quer tenha 1 cache posta, 40...ou até mesmo nenhuma. E acredito que seja assim.

Permite-me discordar também :)
Há determinados erros básicos na submissão de uma cache que um Geocacher sem caches escondidas poderá cometer, que um Geocacher com 40 caches escondidas já não vai cometer, pelo simples facto que já passou pelo processo 40 vezes :)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #17 a quinta 11 out 2012, 16:28 

Não quero ser chato mas, pela tua lógica, continua a ser um factor positivo mostrar (voluntariamente) ao revisor que sou um gajo com experiência!
Ou seja, a teu ver, isso pode influenciar a celeridade da análise e resposta do revisor. Continuo a discordar completamente.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #18 a quinta 11 out 2012, 16:30 

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Além de que, o geocacher deve ser olhado pelo revisor da mesma forma, quer tenha 1 cache posta, 40...ou até mesmo nenhuma. E acredito que seja assim.

Permite-me discordar também :)
Há determinados erros básicos na submissão de uma cache que um Geocacher sem caches escondidas poderá cometer, que um Geocacher com 40 caches escondidas já não vai cometer, pelo simples facto que já passou pelo processo 40 vezes :)

Sim Gustavo, mas aqui estamos a falar de um geocacher com 40 founds que nem tão pouco sabe se errou ou não errou. O que é certo é que já colocou mais RNotes e n obtém resposta. E já saíram caches antes.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #19 a quinta 11 out 2012, 16:41 

Amigo rafapastor, não me quero meter em "Alhadas", mas...

"Estas questões constumam dar origens a grandes trocas de posts.". Confirma-se :)

"Talvez a incluir em dicas a owners newbies". Confirma-se. É a primeira vez que como owner veterano estás a passar por um atraso destes :)

Abraço

PS. Também tenho um amigo que a partir dos 35 anos começou a dizer que tinha 40.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #20 a quinta 11 out 2012, 16:42 

hautamaki Escreveu:Sim Gustavo, mas aqui estamos a falar de um geocacher com 40 founds que nem tão pouco sabe se errou ou não errou. O que é certo é que já colocou mais RNotes e n obtém resposta. E já saíram caches antes.

Sim, claro. Tenho a certeza que este é um caso típico de falha de comunicação :)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes