hautamaki Escreveu:Vais-me desculpar...mas a culpa n pode ficar só no owner neste caso.
Acredito que estejamos em época de muitas caches para revisão e tal, mas uma cache passar sem uma dica (já nem vou por aqui), sem um único atributo...e sem uma listing??
Isso é desconhecimento da tua parte e de outros. Fica o esclarecimento.
Uma cache tradicional para ser publicada precisa, obrigatoriamente, de coordenadas e de um nome. O resto é acessório. São sugestões, apenas. Ninguém garante que no processo de revisão não foram dadas todas as informações para garantir que a cache está de acordo com as Guidelines do Geocaching.com.
Os atributos não são obrigatórios. São facultativos. Há uma sugestão, por parte dos revisores, para a sua utilização.
hautamaki Escreveu:É aqui que eu fico sempre com aquela sensação de que por algum motivo, as minhas ficam todas barradas e enchem-me de questões, outras...parece que nem sequer são vistas! Não consigo é saber que motivo é esse.
Parem com as ideias parvas e absurdas de que há uma perseguição a A ou B. Parece chocante o que vou dizer, mas é a mais pura verdade: Nenhum de vós é suficiente importante ou irritante para qualquer um dos revisores vos perseguir. Não queremos, não podemos, não temos tempo. Não perseguimos ninguém. Excepto o Bolacha.
Se nas vossas caches houve algo a apontar porque um conteúdo (texto ou fotografia) não estava em conformidade com as Guidelines, é porque era opinião do revisor que estava. Podem sempre contestá-lo. Nenhum de nós leva a mal (ver frase acima).
Neste caso, não havia NADA a apontar (que giro, tem dois sentidos esta frase).
hautamaki Escreveu:Numa situação destas, acho que o revisor deve ser o 1º a alertar o owner para esses factos. Se alerta e pede 1001 coisas a uns, tb deve proceder de igual forma com os outros.
Podes, por favor, indicar-me o facto que te leva a acreditar que o revisor não alertou para nada, não perguntou nada, não soube de nada e publicou esta cache?
hautamaki Escreveu:Acredito piamente que, face às reclamações na cache, o owner esteja a apanhar por tabela.
Esta é a minha visão.
Apanha porque o pessoal gosta mais de malhar e de fazer-se de vítima do que ajudar. É mais fácil e sempre podemos aproveitar a oportunidade para cascar em que merece. Depois ficam entretidos com o que fazer para melhorar o geocaching. Chega a ser divertido, não fosse triste.