SUp3rFM Escreveu:...
Quanto ao Geocacher do Ano, gostaria de nomear o João Hulkman e o Álvaro Bolacha. Ambos pela mesma razão: Pela disposição de ajudar a comunidade, pela produção de material (quer software, quer guias/tutoriais), pela postura. No entanto, outros nomes aqui referidos também merecem uma distinção. Estão eles e nós de parabéns por podermos contar com eles.
Para vires assim dessa maneira deves querer alguma coisa... Diz lá do que queres!!!
Sem duvida que para além de toda a equipa do GeoPT com tudo o que tem contributo para a comunidade, e os Admin/mod retirarem muito desse tempo às respectivas famílias, o João (Hulkman) é o mais merecedor do titulo, tem sido incansável ao colocar em pratica todas as ideias que tem surgido neste 1º ano do forum.
Quando fazemos as coisas por gosto, não esperamos, não pensamos de títulos de melhor (ou pior), fazemos o que fazemos para bem de toda a comunidade e um melhor geocaching.
Mas sabe sempre bem receber uns miminhos...

Quanto ao podermos contar sempre com eles, só mesmo se não podermos ajudar ou não soubermos...
Mas atenção que o caché é elevado
Mas muito mais merecem esta distinção, por qualquer motivo... Desde que ajudem no que sabem e no que podem.
Quando me iniciei, lembro-me muito bem do acolhimento que tive e de toda a ajuda que recebi quando tinha duvidas...
Lembro-me de um gandulo ter-me aturado no msn até às 4h da manhã, porque recebi o gps e tentei fazer o upgrade e lixei aquilo tudo, e ele só "desitiu" quando o aparelho voltou à vida! Lembraste Hugolino?!

e muitos outros...
PS: Gandulo, tu também não te saíste nada mal