GC6 Portugal

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a quarta 06 nov 2019, 12:06 

Re: GC6 Portugal

Parabéns Flora!!

Há muito mérito nessa enorme conquista! Muita dedicação, muito esforço, muito empenhamento e muito entusiasmo contagiante!!
Muitas aventuras extraordinárias, muitas conquistas e muita superação.
Sinto-me muito agradecido por ter feito parte de algumas dessas conquistas. Há que estabelecer novos objectivos :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #12 a quarta 06 nov 2019, 21:10 

AntMadeira Escreveu:Muitos parabéns, Flora!
É sem dúvida um feito digno de comemoração.

Tal como o Gatarron referiu, estas são caches especiais e também eu espero um dia completar as que ainda vão resistindo e que são cada vez menos.
Ainda recentemente foi arquivada uma aqui em Leiria e é uma pena que os donos delas nem sequer se dignem a dá-las para adoção.
Sempre que posso, nem que tenha de fazer um grande desvio, estas estão sempre no grupo restrito de caches a não perder.

E agora? Concluído este, quais os objetivos que mais te animam?
Obrigada António!
Tenho ideia que colocaste uma cache no lugar deixado vago na Maunça!
Claro está, a adopção teria sido o melhor desfecho, ainda assim parabéns pela iniciativa em devolver este local ao geocaching :)
Ainda não defini as minhas geo resoluções par 2020. É um exercício que costumo fazer no início do ano.
Seguramente passará muito pelas cadernetas de alguns owners de eleição; algumas caches cirúrgicas que estão pendentes, e alguns locais especiais. Visitar um novo país, espero.

Terei todo o gosto em partilhar mais amiúde as minhas geo resoluções 2020, quando estiverem delineadas :)

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #13 a quarta 06 nov 2019, 21:15 

prodrive Escreveu:Parabéns Flora!!

Há muito mérito nessa enorme conquista! Muita dedicação, muito esforço, muito empenhamento e muito entusiasmo contagiante!!
Muitas aventuras extraordinárias, muitas conquistas e muita superação.
Sinto-me muito agradecido por ter feito parte de algumas dessas conquistas. Há que estabelecer novos objectivos :)
Obrigada Gustavo!
Claro está foste o primeiro a dar-me os parabéns, praticamente em cima do acontecimento :)
Devo-te boa parte das conquistas desta caderneta, a ti, ao LandRover e aos inúmeros raids que fizemos por este Portugal fora à boleia das GC6!!!
Aventuras e conquistas inesquecíveis!
Muito obrigada por tudo :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #14 a sábado 09 nov 2019, 21:36 

Mais uma GC6 que me surpreendeu ... o livro de registos ainda é o original, como o FTF ... :D
Imagem

Das 444 que tenho no GPS, já encontrei 144 ... oxalá que nos próximos anos tenha oportunidade de encontrar as restantes 300 8-)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #15 a sábado 09 nov 2019, 21:43 

A J Pombo Escreveu:Mais uma GC6 que me surpreendeu ... o livro de registos ainda é o original, como o FTF ... :D
Imagem

Das 444 que tenho no GPS, já encontrei 144 ... oxalá que nos próximos anos tenha oportunidade de encontrar as restantes 300 8-)
Oxalá! Bons momentos de geocaching te esperam :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #16 a sábado 09 nov 2019, 22:48 

A J Pombo Escreveu:Mais uma GC6 que me surpreendeu ... o livro de registos ainda é o original, como o FTF ... :D
Imagem

Algumas irão ser arquivadas...

Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #17 a domingo 10 nov 2019, 12:38 

jasafara Escreveu:Algumas irão ser arquivadas...

Sent from my SM-N960F using Tapatalk

Pois ... em 7 anos consegui encontrar 144. Neste intervalo de tempo foram arquivadas muitas GC6, algumas em locais interessantes onde entretanto nasceram novos projectos.
Nos próximos 14 anos, outras serão arquivadas ... é também possível que o geocaching, tal como o conhecemos hoje, se modifique. Veremos ...
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes