Desafios-G Julho 2019 - GS | CV | PC | SL | MA

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a segunda 08 jul 2019, 10:27 

Re: Desafios-G Julho 2019 - GS | CV | PC | SL | MA

J.Greg Escreveu:Nunca procurei nenhuma cache by ShadowLord. Por onde deveria começar? :D

Basicamente estão todas no PNSA. Vou estar por cá até ao final de Julho. Pode-se arranjar uma visita guiada ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 13 jun 2017, 00:15

Mensagem Post: #12 a terça 09 jul 2019, 16:02 

Desafio superado!

Ontem, no fim de mais um dia dedicado ao Geocaching por Espanha, aproveitámos a passagem e fomos até Vila Nova de Cerveira, à cache "The Cursed Garrison [Cerveira]" (GC1DG9R) d'Os Caixeiros Viajantes. O local é verdadeiramente fantástico.
Não vou conseguir fazer o registo a tempo do mês acabar, ficam aqui as fotos:

Imagem

Imagem

À data da descoberta da cache, o índice FW = 6x162 = 972. Se o meu log fosse a tempo, o número de fotografias e consequentemente o índice seriam maiores ;)
Fico a aguardar o desafio seguinte!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #13 a terça 09 jul 2019, 22:37 

prodrive Escreveu:
J.Greg Escreveu:Nunca procurei nenhuma cache by ShadowLord. Por onde deveria começar? :D

Basicamente estão todas no PNSA. Vou estar por cá até ao final de Julho. Pode-se arranjar uma visita guiada ;)

Hora e ponto de encontro?! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #14 a quarta 10 jul 2019, 10:22 

ZéSampa Escreveu:
prodrive Escreveu:

Hora e ponto de encontro?! :)

Onde quiserem e quando quiserem :)

Regular
Regular

Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48

Mensagem Post: #15 a quarta 10 jul 2019, 13:31 

Prodrive, agradeço a disponibilidade, mas é bastante improvável que rume a essas latitudes nas próximas semanas.
Mas hipoteticamente combinaríamos em N 37° 19.268 W 008° 52.738, e depois com esse incentivo extra, só com caches abrangidas por este Desafio-G, a coisa ficava bem composta! Que acham? [8D]

ZéSampa, mete férias, faz um varrimento norte->sul pela costa do PNSA, e em chegando lá abaixo, apanhas táxi pra cima! [:D]

FabiosaGeo, parabéns (favorite) pela superação do Desafio! Numa geocache que também achei muito engraçada d' Os Cacheiros Viajantes. Até ver, é contigo o Desafio de Agosto! Sempre podes carregar umas fotos num "Log later" que logo passas os mil de FW!
[Tens o log em atraso, ou tás a cometer o pecado de não pensar em ir assaltar o Forte da Ilha Misteriosa do teu distrito neste mês? ;) ]

Large
Large

Registado: terça 13 jun 2017, 00:15

Mensagem Post: #16 a quarta 10 jul 2019, 14:09 

J.Greg Escreveu:FabiosaGeo, parabéns (favorite) pela superação do Desafio! Numa geocache que também achei muito engraçada d' Os Cacheiros Viajantes. Até ver, é contigo o Desafio de Agosto! Sempre podes carregar umas fotos num "Log later" que logo passas os mil de FW!
[Tens o log em atraso, ou tás a cometer o pecado de não pensar em ir assaltar o Forte da Ilha Misteriosa do teu distrito neste mês? ;) ]

Com quase uma centena e meia de registos em atraso, criar um "log later" implicava problemas de numeração dos founds e na ordem destes. É melhor assim, ainda que aumentasse consideravelmente o índice FW!

Quanto à cache da ilha, está há algum tempo nos planos, mas é necessário mais companhia. O local é fantástico e certamente que haveria um incremento nas fotos da galeria :) Ainda por cima há mais duas (earth-) na área e com uma combinação D/T que não se vê amiúde. É algo a se pensar!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #17 a quarta 10 jul 2019, 14:23 

J.Greg Escreveu:Prodrive, agradeço a disponibilidade, mas é bastante improvável que rume a essas latitudes nas próximas semanas.
Mas hipoteticamente combinaríamos em N 37° 19.268 W 008° 52.738, e depois com esse incentivo extra, só com caches abrangidas por este Desafio-G, a coisa ficava bem composta! Que acham? [8D]

Por mim pode ser. Aqui o que não me falta é tempo, e tenho as caches quase todas encontradas num raio de uma centena de kilómetros, isso é pretexto fantástico para reviver fantásticas epopeias na costa vicentina ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #18 a quarta 10 jul 2019, 14:32 

Tens duas caches minhas que não são de se deitar fora (e não vás para Tavira até eu publicar outra) ,)

Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #19 a quarta 10 jul 2019, 18:01 

jasafara Escreveu:Tens duas caches minhas que não são de se deitar fora (e não vás para Tavira até eu publicar outra) ,)

Sent from my SM-N960F using Tapatalk

Já aviei. Só falta fazer o log ;)

Regular
Regular

Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48

Mensagem Post: #20 a sábado 13 jul 2019, 11:06 

Artigo de divulgação deste e dos outros Desafios na página inicial do site, escrito pelo PauloMelo. Obrigado!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes