joom Escreveu:jasafara Escreveu:...
Em geral até acho que são "mistérios" interessantes. Pena a limitação das 2 milhas que os obrigam a ser multis e acho questionável estarem publicadas em distritos que nada têm a ver com o ponto final...mas isto é outra questão.
É exactamente este o problema destas caches. E não que atravessam vários concelhos, distritos ou até (podiam) países. É que de repente há quem tenha encontrado caches em locais onde nunca pôs os pés. Se calhar se o ponto inicial fosse na Lua ou no Everest de repente apareciam uns
candidatos a exploradores do ano em Portugal.
E era tão simples: cache mistério e com pontos a visitar, virtualmente como no resto da multi. Assim não convidavam alguns a gastar a usar a imaginação e tempo em relatos fantasiosos e que podiam ser gastos em criar caches e relatos cuja leitura é apetecível e agradável.
Certamente quem colocou estas caches, não apreciariam que aparecesse uma multi, com ponto inicial perto da final de uma destas de Lés a Lés e que acabasse, depois de visitar todos os distritos, concelhos, freguesias do continente e ilhas, no fundo do mar junto ao submarino alemão encontrado ao largo de São Jorge.
Curiosamente a
cache da semana é
esta e quem a encontra tem mais para relatar do que: feita depois do evento em que jogámos dominó durante 15 minutos.
Se não estou em erro já cá temos malta, a fazer treinos no centro de Portugal, para fazer frente ao
Eliud Kipchoge, não estou a ver onde está o problema...
Claro está que não sou muito apologista de se ir directo ao ponto final sem haver nada para contar, mas certamente quem vai só aos pontos finais, pouco terá para contar, como já é habitual nas outras caches todas que vai, onde tudo é "Tradicional", não estou aqui a dizer que não farei o mesmo, é certinho que quando for para os lados onde terminam as LésLés que lá irei, a não ser que o conceito mude entretanto, o que não estranharia nada.