Re: Como fazer reclamação de um geocacher
Joao Narciso Escreveu:Pode ter dito a alguém coloca ai meu nome também e ele ter-se esquecido com a conversa ou trocado a data
Ahahah

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Joao Narciso Escreveu:Pode ter dito a alguém coloca ai meu nome também e ele ter-se esquecido com a conversa ou trocado a data

Micro
Registado: terça 15 set 2015, 00:05
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
AnaeAmílcar Escreveu:O ideal é mesmo contactar a pessoa em questão para tentar esclarecer. O problema é que não se obtém resposta! Temos algumas experiências com contactos duplos e respostas....nicles!
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
AndréPaulo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Pode ter dito a alguém coloca ai meu nome também e ele ter-se esquecido com a conversa ou trocado a data
Ahahah![]()
![]()
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RuiJSDuarte Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Pode ter dito a alguém coloca ai meu nome também e ele ter-se esquecido com a conversa ou trocado a data
Ahahah![]()
![]()
Ahahahha! Winner Post!
Micro
Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Pode ter dito a alguém coloca ai meu nome também e ele ter-se esquecido com a conversa ou trocado a data
Ahahah![]()
![]()
Ahahahha! Winner Post!
Há quem faça isso?![]()
Micro
Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
miguel_mateus Escreveu:Se eu fizer o coaching geocaching e se em 2 mil caches houver 100 q digam q não é verdade porque não assinou o log. ..sobram 1500 q seram registadas. ...mesmo que seja feita a queixa à geocaching.com. ....a resposta deles é essa "se tornar a repetir a fasanha será punido "...a questão é será que todos fazem reclamação?
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes