TB
Registado: sexta 16 mar 2012, 23:00
Rota Vicentina.
Bem já tinha visto aqui um tópico acerca da Costa Vicentina, todos os Verões lá passo o Agosto inteiro desde que nasci até agora...
Desde Sines com chegada a Aljezur, uma maquina Fotográfica, um GPS (Penso que ai já tenha comprado o Etrex 20), O telélé, um rádio PMR, uma tenda, canas para pescar (alimentação).
Bem com isto o que vamos conseguir retirar? É outro tipo de turismo é muito melhor do que passar de carro é conhecer viajar, ser falado pelos pastores/pescadores, observar paisagens LINDÍSSIMAS que a Costa Vicentina tem para nos oferecer... Acampar... Fotografar... Fazer Geocaching...
E vamos de Bicicleta, só que há um problema a energia!!! Estavamos a pensar comprar um painel solar, só que se nós fazermos as contas (e como eu sou extremamente super hiper mega poupado) não nos vai servir de muito... Apenas para uma viagem??
As perguntas do costume:
Muitas das vezes quando vou de viagem encontro por ai algumas tendas montadas que não estejam em parques de campismo, será seguro?? Há alguém que se disponibilize? Tipo um terreno ou uma coisa assim?
Quanto ao painel solar, conhecem outras alternativas?
Será que era aconselhado fazer isto a pé?
Pronto, isto é a minha prenda de anos que quero, alias vai ser um grande sacrifício para o meu pai...
Então sugestões??? Aceito tudo!!!
http://www.rotavicentina.com/pt/"Só tens ideias malucas" - Pai.
Eheh...