Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Re: Found it or not?
O que aconteceu na tua? Ele enviou-te uma foto ou disse só que a encontrou? Parece-me que foi mais este ultimo caso... a cena do "maintenance", já me parece estupida... como é que ele adivinhou que precisava de manutenção?!?
Há casos especificos, diferentes... perto de mim existe uma cache, a Caneças sauda-vos, que está num local apinhado de gente, sempre... essa já a vi quando simulei estar a ver a pressão dos pneus da bike mas nunca a consegui alcançar devido aos muglles... nesta, o desafio é conseguir logar sem fazer com que alguem desaparece com ela.
Agora, se chego a um gz, está um muglle encostado a uma oliveira, dois palmos acima dele está mais um rolo fotográfico enfiado num buraco, o muglle não vai embora, tiro uma foto e siga... se não fôr aceite tambem não morre ninguem...
Se em vez do rolo ou da micro ou da embalagem de "frutinha" estiver indicação de que a cache é small ou regular, se calhar faço um esforço e vou tomar café à espera... Pelo menos sempre terei espaço para assinar o logbook (em principio).
São manias... é verdade que cada um joga como quer...
Ainda ontem estive numa troca de Emails sobre a minha cache enigma e cheguei à conclusão de que tinha um erro na listing... para chegar ao valor final tinha escrito numa conta que era 769 em vez de 796 (é exemplo, não me lembro do valor) e o colega não encontrou o local. Fez um Help Desk com o José Ribeiro (que eu tinha ajudado no principio sem me aperceber do erro), encontrou a cache, enviou-me as coordenadas correctas e tentamos ver onde estava o erro... já está corrigido... agora o estranho... já tenho uma duzia de founds na cache!?!?! Como é que a encontraram? Tropeçaram nela?