Logs em destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #241 a domingo 08 dez 2019, 15:42 

Re: Logs em destaque

Não resisti a ver este

Estamos na época do Natal, há muitos circos por todo o lado, e ainda faltam alguns meses para o primeiro de Abril.

Sem nenhuma dúvida naquilo que escrevo.

Depois há comentários sobre que o geocaching se transforma no geocheating.

Mas cada um tira da melhor forma e dentro das suas possibilidades a melhor experiência do geocaching.

Tenho que encontrar tempo, depois de colocar a escrita em dia, para ler registos em que me façam visitar as caches, ficar com uma saudável inveja, que sejam capazes de me transportar ao local e "viver" a aventura à distância.

Dei comigo mesmo a rir à séria.

Regular
Regular

Registado: domingo 02 dez 2018, 21:52

Mensagem Post: #242 a segunda 09 dez 2019, 01:54 

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #243 a segunda 09 dez 2019, 11:20 

Esse log fez-me recordar a minha epopeia do Master Degree no PNPG e só por isso já merece um favorito [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #244 a terça 10 dez 2019, 18:36 

prodrive Escreveu:Esse log fez-me recordar a minha epopeia do Master Degree no PNPG e só por isso já merece um favorito [:D]

É verdade. Ir ao ponto zero, só por si um desafio, vale um favorito. Escrever o nick no livrinho, outro desafio, vale um favorito. Cumprir o desafio proposto nessa cache, outro desafio, vale um favorito.

Tentar relatar da melhor forma a aventura da cache para os outros, no fundo a essência do geocaching que é a partilha altruísta, vale um favorito para quem já lá foi e para os outros que ainda não foram mas se sentem tentados.

De resto é comparar uma folha daquelas que vêm em rolo, de folha simples, com os Lusíadas, os Maias ou outro livro que a maior parte de quem andou na escola leu (ou devia).

Mas cada um partilha o que quer. Infelizmente por vezes não há nada para partilhar por que nada foi vivido. É pena pois assim não aumenta o incentivo para a colocação, manutenção ou criação de caches. E aí é que está o problema.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #245 a domingo 28 jun 2020, 12:45 

Não um log, a relatar um achamento, mas uma nota que reflecte muita coisa. Pode ser lida aqui.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #246 a domingo 28 jun 2020, 14:46 

joom Escreveu:Não um log, a relatar um achamento, mas uma nota que reflecte muita coisa. Pode ser lida aqui.

Fim.
https://coord.info/GL11VDZ4V

Os puristas desta vida e os aziados com o mundo que alimentem o monstro. Há um limite para tudo e uma tolerância finita para a maledicência.
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes