Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Momentos Zen
Ora então o que me lembrei. Olhar para aqui
Sabem que há 1.732 caches (1.672 se contarmos apenas com as activas) em que o último found foi há mais de um ano? A Hell´s Gate é uma das mais recentes desse conjunto.
Então e por Lisboa como é que estamos? 58 candidatas.
Vamos lá começar a investigar...
A Noiva? Até está no período em que está disponível e tudo. Relativamente perto e até dava para tomar uma banhoca. Problema...Esta não é uma cache para quem quer, mas sim para quem sabe...next
Lezirão / Mouchão da Casa Branca. Barco/Kayak? E ainda por cima depois do último log ser um DNF quem é que se arrisca a lá ir...next
Mata Paroquial? Pertinho, mas não me apetece especialmente fazer uma cache num jardim, nem de D4. Além disso os DNF's serão da dificuldade ou a cache não está mesmo lá? E ainda tinha de fazer um puzzle...next
Vista sobre o vale!? Também com um último log DNF que se torna dissuasor. Mas neste caso o "problema" é que já tenho a cache feita desde 2010...next
Momento zen? Ora esta tem bom aspecto. Lá no meio dos montes e nada indica que ela não esteja lá. Lendo alguns logs por alto fiquei com algumas ideias sobre a mesma.
1) Logo pelos logs dos FTF''s que o terreno está muito inflacionado o que é bom. Está muito calor e não apetece fazer muitos esforços...
2) Não é preciso andar muito (também pelo calor). Na página fala em 500m mas olhando para o mapa até há por ali uns caminhos que são capaz de dar para fazer de TT e serem bem menos...
3) O cache estará uma desgraça com o logbook completamente inutilizável. Tá bem que os últimos founds já nem se referiam a isso mas seria porque nem valia a pena. Três
feitos logo pouco tempo depois da publicação sem resposta, um owner com 10 founds e que não entra no Gc.com há mais de um ano só faziam supor o pior. Mas o que é que isso interessa. Não me interessa especialmente o container. Deve por lá estar um destroço qualquer que não me deixa problemas de consciência em registar o found!E prontes. Estava escolhida a cache que ainda por cima tinha um grande bónus. O acesso recomendado para ela é feito pela VG`s ROMÃ-PSW & ROMÃ-PNW uma cache também muito bem classificada neste "ranking" e sem visitas há 469 dias que completavam bem os 684 dias da Zen.
Continua...