End of History

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #31 a sexta 05 set 2014, 12:32 

Re: End of History

Se eu não estivesse reformulado ir lá deixar-lhe umas batatadas... o tique quase colectivo dos brazucas para justificarem o país de brincadeira que têm é despejar a culpa para os portugueses... um como se um pai fosse responsável por um filho estar na choça e ter mau carácter. Mas acima de tudo, o mais rídiculo é a incapacidade de compreenderem que basicamente não são mais do que portugueses que vivem há gerações noutro continente, que pelos vistos os degenerou. Enfim.

Também me arranca um sorriso triste ver que algumas pessoas não conseguem aprender com os seus erros e os dos outros... seria só olhar em redor por aqui e ver o que sucede em consequência do "crescimento".
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #32 a sexta 05 set 2014, 13:12 

jasafara Escreveu:Mas pronto, agora transformou-se num geosanguessuga :)

Há um termo que gosto de usar quando o assunto envolve a combinação de gente tola que faz geocaching e que, parece-me, se pode aplicar neste caso. É o "geotário". [:D]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #33 a sexta 05 set 2014, 14:11 

Torgut Escreveu:Se eu não estivesse reformulado ir lá deixar-lhe umas batatadas... o tique quase colectivo dos brazucas para justificarem o país de brincadeira que têm é despejar a culpa para os portugueses... um como se um pai fosse responsável por um filho estar na choça e ter mau carácter. Mas acima de tudo, o mais rídiculo é a incapacidade de compreenderem que basicamente não são mais do que portugueses que vivem há gerações noutro continente, que pelos vistos os degenerou. Enfim.

Também me arranca um sorriso triste ver que algumas pessoas não conseguem aprender com os seus erros e os dos outros... seria só olhar em redor por aqui e ver o que sucede em consequência do "crescimento".

Brazucas?
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #34 a sábado 11 mar 2017, 00:13 

Era tão fixe se apenas as coisas boas criassem raizes, mas infelizmente não é assim... :(

Novo geosuicídio... https://coord.info/GLQBW5WG

Mas desta vez o "culpado" (ou vítima, bode-expiatório, etc. dependendo da perspetiva), não fui eu.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #35 a sábado 11 mar 2017, 14:15 

para quem não sabe da história toda... tá bem tá...
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #36 a sábado 11 mar 2017, 21:00 

Vai virá nóvela da Glôbo.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado: