Regular
Registado: quinta 22 ago 2013, 15:27
Arquivamento
Boa Tarde.
No dia 11 de Agosto estava na Praia dos 3 Castelos quando presenciei 4 geocachers que estavam a trepar a rocha para fazer a «The Seaguls Nest».
Pouco depois de terem começado a trepar, assisti à pronta intervenção do Nadador Salvador que, começou a apitar... claramente a pedir que as pessoas abortassem de imediato a tentativa. Contudo não foi isso que aconteceu... os geocachers presentes, ignorando os avisos do Nadador Salvador, continuaram a escalada e num passo rápido atingiram o local da geocache. O Nadador Salvador, desesperado, afastou-se e foi prontamente chamado pelo meu pai (que não é geocacher mas que sabe que ali há uma cache) que ao ver o desespero do socorrista lhe explicou o que se estava ali a passar.
Fui chamado pelo meu pai para explicar melhor a situação ao Nadador Salvador que me disse que aquilo não era permitido e que para além de as pessoas se colocarem em risco, ficava em risco o emprego deste, caso alguém se magoasse. Disse me também que iria proceder à remoção do container (a isto eu respondi que primeiro deveria contactar o owner e a este dei os seus detalhes de contacto (e-mail)).
Por tudo isto... e pois a cache está ali sem a autorização e o conhecimento da autoridade ali presente (neste caso o Nadador Salvador) penso que deveria ser melhor considerar o seu arquivamento.
Cumprimentos Geocachianos: FoundItPro
Agi Corretamente? A geocache deverá mesmo ser arquivada?