Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Caches publicadas para Premium Members !
alieri Escreveu:Argumentem o que quiserem. Já disse isto antes e repito:Eu tenho algumas caches PM.
Porque? Porque posso! Porque fui EU que as coloquei, gastei o tempo e o dinheiro para as criar e manter, bem ou mal. Porque EU é que sei se tenho ou não tenho tempo, disponibilidade e vontade de as repor cada vez que um parvo qualquer se lembra de roubar um rolo fotográfico de mertha. Porque algumas delas desapareciam, outras eram deixadas (literalmente) à mostra no chão. Porque Sendo PM têm menos visitas, e portanto, MATEMATICAMENTE têm menos PROBABILIDADE de desaparecer por aquelas ou outras razões.
Porque as regras o permitem e porque cada um joga como quer (como alguns tanto gostam de dizer, mas só enquanto a liberdade dos outros não lhes faz comichão na micose), e a mim apetece-me jogar assim.
(Mas atenção que em 60 e tal caches que escondi, as PM talvez apenas encham uma mão)
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
+1 no algarvio destemido
(também passei algumas a PM depois de terem desaparecido de modo sistemático. E muitas se seguirão depois dos últimos desaparecimentos de recipientes melhores...)