Caches publicadas para Premium Members !

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #121 a terça 11 nov 2014, 01:08 

Re: Caches publicadas para Premium Members !

alieri Escreveu:Argumentem o que quiserem. Já disse isto antes e repito:Eu tenho algumas caches PM.
Porque? Porque posso! Porque fui EU que as coloquei, gastei o tempo e o dinheiro para as criar e manter, bem ou mal. Porque EU é que sei se tenho ou não tenho tempo, disponibilidade e vontade de as repor cada vez que um parvo qualquer se lembra de roubar um rolo fotográfico de mertha. Porque algumas delas desapareciam, outras eram deixadas (literalmente) à mostra no chão. Porque Sendo PM têm menos visitas, e portanto, MATEMATICAMENTE têm menos PROBABILIDADE de desaparecer por aquelas ou outras razões.
Porque as regras o permitem e porque cada um joga como quer (como alguns tanto gostam de dizer, mas só enquanto a liberdade dos outros não lhes faz comichão na micose), e a mim apetece-me jogar assim.

(Mas atenção que em 60 e tal caches que escondi, as PM talvez apenas encham uma mão)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

+1 no algarvio destemido
(também passei algumas a PM depois de terem desaparecido de modo sistemático. E muitas se seguirão depois dos últimos desaparecimentos de recipientes melhores...)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #122 a terça 11 nov 2014, 01:14 

Kinder Escreveu:A meu ver o único objectivo é fazer com que os geocachers que entram nisto por um mês as encontrem e as destruam.

Não percebi...
Não é exactamente ao contrário? É que os que entram nisto apenas por um mês têm por ai vouchers PM oferecidos por qualquer "chafarica" de esquina, nem é preciso mencionar a própria GS, exactamente com a duração de 1 mês...
Por essa lógica os perigosos são os PMs.... (ai, espera, são mesmo!)
Imagem Imagem Imagem

Unknown
Unknown

Registado: terça 11 ago 2015, 10:07

Mensagem Post: #123 a terça 11 ago 2015, 10:31 

Este é o meu primeiro post neste fórum.
Encontrei uma cache espectacular que pelos vistos agora é premium e não consigo fazer o log online...
Comecei a experimentar o geocaching há pouco tempo mas queria deixar no log da cache o pedido para quem fosse lá, fazer como eu levar um saco e trazer um bocado do lixo que está estragar aquela zona.
Ainda nem fiz meia dúzia de caches e já tive oportunidade de juntar mais papel a logbooks, ajudar manter alguns que estavam rasgados, trazer um saco lixo de um local que merecia mais atenção, sou pelos vistos o que chamam de bm mas ser pm não ia melhorar a minha atitude.
No caso de caches em locais abandonados não acho que seja o iniciante que vá estragar e até acho que mais divulgação poderia trazer mais pessoas que cuidassem dos "surrondings"...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #124 a terça 11 ago 2015, 18:37 

Lá por ser o primeiro post não tinhas de te chamar New... :)
Se souberes o GCcode é fácil...

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?WP=GC#####
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes