Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #621 a sexta 19 jun 2015, 22:53 

Re: Founds DuplicadosT

Tenho por hábito, ocasionalmente, verificar se tenho logs duplicados nas minhas caches.

Quando é claramente um erro, e é um log igual, no mesmo dia, apago e pronto; por vezes mando um mail a dar conta do motivo.

Mas é frequente ter logs duplicados intencionais, correspondentes a 2 visitas distintas, onde há geocachers que intencionalmente registam um segundo found, certamente por desconhecimento; nessas situações costumo enviar um email a pedir para editar para nota, quando não o fazem apago-os numa segunda ronda.
ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #622 a sábado 20 jun 2015, 01:03 

Re: Founds Duplicados

tmob Escreveu:Mas é frequente ter logs duplicados intencionais, correspondentes a 2 visitas distintas, onde há geocachers que intencionalmente registam um segundo found...

Por acaso é uma coisa que não faço(duplos founds)...

:arrow: Ao revisitar uma série de caches na companhia de outra pessoa, mas que anteriormente eu já tinha encontrado e registado com FOUND, vi me na obrigação de o fazer, mas em modo de Nota, pois não acho piada nenhuma ter 2 Founds numa só cache...

Não podia deixar de me manifestar.
Fica só o apontamento :D
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #623 a sábado 20 jun 2015, 01:10 

Muita gente manda um mail a perguntar porque lhe foi apagado o log.
Simplesmente respondo a perguntar qual log, já que continuo a ver o log daquele nick na cache...
O feedback depois é que não perceberam...

Conclusão: O importante é protestar, mesmo quando não se sabe porquê! :twisted:
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46

Mensagem Post: #624 a sábado 20 jun 2015, 12:27 

Eu costumo verificar se tenho founds repetidos através do iaan de tempos a tempos, já fiz por duas ocasiões founds repetidos mas constatei tal facto na hora, logo corrigi a situação (enabled)

Em relação a founds repetidos nas minhas caches tenho o "cuidado" de enviar mail a quem o fez para efetuarem a respetiva correção, caso não aconteça num periodo de 30 dias (tal como o aviso de inativação/arquivamento dos revisores) apago o found repetido. Já recebi mails de agradecimento pelo aviso do found repetido e recebi outros de admiração/desconhecimento de tal situação.

Após o Mega Love Love Espinho trouxe na altura um tópico para o fórum relacionado com o abuso dos found repetidos por quem deveria dar o exemplo, tirei as minhas conclusões nessa data que mantêm-se até hoje :evil: :x
ImagemImagemImagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes