Nano
Registado: sábado 24 jul 2010, 14:08
Re: "My name is Cacher, GeoCacher" ou "Chiu!Não digam a ning
O meu emprego é bastante formal e exige uma postura que não se coaduna nadinha com geocaching.
Mas nos tempos livres.....cada um faz o que quer
O meu marido é o meu companheiro mais regular na "caça aos gambuzinos"
Entretanto, e porque vivemos deslocados, na Madeira, os colegas de trabalho também são os nossos amigos e já ouviram falar na tal caça. Como fazemos algumas caminhadas (levadas e veredas) costumo avisar que vou procurar os "gambuzinos" que houver pelo caminho! Ninguém nunca colocou objecções, ajudam sempre na caça com entusiasmo e até já consegui arrastar um para o vício.
Quanto a reconhecer geocachers....suponho que é como procurar uma cache na natureza, há coisas que não deviam estar ali, e por estarem deslocadas dão nas vistas, como os caminhos de geocachers, etc. Há uns tempos atrás estava na Promenade do Lido, perto das piscinas, e lá vem um rapaz, de GPS ao peito a olhar para as paredes.....lol antes de ele tirar a foto obrigatória para a Earthcache em questão já estava visto o que andava a fazer
O meu muggle marido diz que, se as pessoas não sabem o que ali estás a fazer, se não sabem que há ali um objecto para ser descoberto, o mais provável é pensarem que somos malucos ou perdemos qualquer coisa, e não vão ocupar muito tempo a pensar no que ali fazemos....
Mas nos tempos livres.....cada um faz o que quer
Quanto a reconhecer geocachers....suponho que é como procurar uma cache na natureza, há coisas que não deviam estar ali, e por estarem deslocadas dão nas vistas, como os caminhos de geocachers, etc. Há uns tempos atrás estava na Promenade do Lido, perto das piscinas, e lá vem um rapaz, de GPS ao peito a olhar para as paredes.....lol antes de ele tirar a foto obrigatória para a Earthcache em questão já estava visto o que andava a fazer
O meu muggle marido diz que, se as pessoas não sabem o que ali estás a fazer, se não sabem que há ali um objecto para ser descoberto, o mais provável é pensarem que somos malucos ou perdemos qualquer coisa, e não vão ocupar muito tempo a pensar no que ali fazemos....