Re: Banido?
Este tópico relembra-me também a genesis deste fórum, a possibilidade de de escrever sobre os assuntos, onde quem acha que não se deva falar possa escrever isso e onde quem acha que deve emitir a sua opinião também o possa fazer, para o politicamente correcto não ficar sempre à porta da rua... e depois os problemas ganharem proporções que ninguém depois as parece controlar....
Um fórum é lugar de discussão, não significa um credo religioso onde devemos todos assinar pelo mesmo e ter todos o mesmo sentido de voto, ou ignorar discordâncias, porque por vezes, como já houve vários exemplos é a falar/escrever que as pessoas se entendem ou pelos menos tentam respeitar a opinião de cada um.
E no "Geocaching" também julgo ser assim, cada um pratica como o quer, desde que vá respeitando a liberdade uns dos outros... mas COMO TUDO NA VIDA, não é um paraíso... onde andámos todos de mão dada, gostámos todos uns dos outros e sorrimos alegremente.
Porque, COMO TUDO NA VIDA, há ideias, formas de estar e de ser diferente... até princípios diferentes. E... já agora... também há coerência... ou não... e lá está isso depois pode dar problemas chatos de querer parar o que não se quis ver ou parar no início e depois "ó mãe, ó mãe acudam-me...".
Mais uma vez COMO TUDO NA VIDA, nem todos vemos da mesma forma, as situações... o que para um pode ser um problema, para outro pode ser um fait-diver.
Como é público.... eu abomino o indivíduo que aqui se fala, personifica a índole negra do que a mente humana é capaz... mas esta é a MINHA opinião e sempre que alguém novo me pergunta sobre o mesmo ente, eu respondo "tenho a minha opinião sobre ele... mas acho que tu deves ter a tua opinião sobre o mesmo".
Mas mais uma vez refiro.... sempre foi a minha opinião, devido aos seus actos.... e não apenas consoante o mês que me apetecia que ele fosse o bicho papão ou não... aquela coisa da coerência.... por vezes confundida com mau feitio ou antisocial....
A vida não é concurso de popularidade, nem o geocaching, nem este forúm.... se o politicamente correcto fosse mais vezes esquecido, se calhar teríamos um mundo melhor e um geocaching melhor. E este banned/locked ou que seja.... já tivesse acontecido há anos atrás.... quando andavam todos de mão dada...