Banido?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #91 a sábado 20 nov 2010, 11:28 

Re: Banido?

Tal como o Pache.... tinha prometido a mim mesmo não intervir neste tópico.... mas sou um pecador nato.... e vou quebrar a promessa.

Este tópico relembra-me também a genesis deste fórum, a possibilidade de de escrever sobre os assuntos, onde quem acha que não se deva falar possa escrever isso e onde quem acha que deve emitir a sua opinião também o possa fazer, para o politicamente correcto não ficar sempre à porta da rua... e depois os problemas ganharem proporções que ninguém depois as parece controlar....

Um fórum é lugar de discussão, não significa um credo religioso onde devemos todos assinar pelo mesmo e ter todos o mesmo sentido de voto, ou ignorar discordâncias, porque por vezes, como já houve vários exemplos é a falar/escrever que as pessoas se entendem ou pelos menos tentam respeitar a opinião de cada um.

E no "Geocaching" também julgo ser assim, cada um pratica como o quer, desde que vá respeitando a liberdade uns dos outros... mas COMO TUDO NA VIDA, não é um paraíso... onde andámos todos de mão dada, gostámos todos uns dos outros e sorrimos alegremente.

Porque, COMO TUDO NA VIDA, há ideias, formas de estar e de ser diferente... até princípios diferentes. E... já agora... também há coerência... ou não... e lá está isso depois pode dar problemas chatos de querer parar o que não se quis ver ou parar no início e depois "ó mãe, ó mãe acudam-me...".

Mais uma vez COMO TUDO NA VIDA, nem todos vemos da mesma forma, as situações... o que para um pode ser um problema, para outro pode ser um fait-diver.

Como é público.... eu abomino o indivíduo que aqui se fala, personifica a índole negra do que a mente humana é capaz... mas esta é a MINHA opinião e sempre que alguém novo me pergunta sobre o mesmo ente, eu respondo "tenho a minha opinião sobre ele... mas acho que tu deves ter a tua opinião sobre o mesmo".

Mas mais uma vez refiro.... sempre foi a minha opinião, devido aos seus actos.... e não apenas consoante o mês que me apetecia que ele fosse o bicho papão ou não... aquela coisa da coerência.... por vezes confundida com mau feitio ou antisocial....

A vida não é concurso de popularidade, nem o geocaching, nem este forúm.... se o politicamente correcto fosse mais vezes esquecido, se calhar teríamos um mundo melhor e um geocaching melhor. E este banned/locked ou que seja.... já tivesse acontecido há anos atrás.... quando andavam todos de mão dada...

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #92 a sábado 20 nov 2010, 15:03 

Este topico no forum faz-me lembrar este grande sucesso

Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45

Mensagem Post: #93 a sábado 20 nov 2010, 18:30 

Fico com uma certa sensação que os temas de conversa que realmente interessam as pessoas são estes...

Eduardo

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #94 a sábado 20 nov 2010, 21:58 

Deviam ter vergonha de falar das pessoas assim, é mais um dos vicios lastimaveis dos portugueses.
Tenham dó, e quando tiverem alguma coisa para dizer digam na cara, e n por detrás de um computador.
Se ja disseram na cara, que ao menos n venham para aqui fazer novelas da TVI.
Se vêm para aqui pelo menos n sejam ridiculos.
Parecem as velhas das aldeias, que passam um ano sem ver ninguem, e se passa la alguem, têm conversa para mais um ano.
Tenham dó, de voces e dos outros, e da nossa comunidade, sefazfavor.
Rock Hard Ride Free!

Nano
Nano

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:38

Mensagem Post: #95 a sábado 20 nov 2010, 23:33 

Paulo S. Escreveu:Deviam ter vergonha de falar das pessoas assim, é mais um dos vicios lastimaveis dos portugueses.
Tenham dó, e quando tiverem alguma coisa para dizer digam na cara, e n por detrás de um computador.
Se ja disseram na cara, que ao menos n venham para aqui fazer novelas da TVI.
Se vêm para aqui pelo menos n sejam ridiculos.
Parecem as velhas das aldeias, que passam um ano sem ver ninguem, e se passa la alguem, têm conversa para mais um ano.
Tenham dó, de voces e dos outros, e da nossa comunidade, sefazfavor.

Caro Paulo S. dá para reparar que realmente és fã das novelas da TVI, não perdes nenhum episódio.
Antes de chamares desavergonhados, ridiculos e "velhas da aldeia" devias tentar conhecer quem está por trás dos nicks e dizer na cara, e n por detrás de um computador.
Gostava de continuar a acompanhar esta "novela", mas sem insultos, pode ser?

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #96 a domingo 21 nov 2010, 00:17 

A carapuça serviu?
Se quiser tomar um café está a vontade, apareça na figueira ou em coimbra
Rock Hard Ride Free!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #97 a domingo 21 nov 2010, 00:49 

Não conheço o rapaz, mas acho que dão demasiada importância ao assunto, com caches tão boas e bonitas para se visitar...

ando muito zen, ver se vou ao medico
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #98 a segunda 22 nov 2010, 13:49 

Paulo S. Escreveu:Deviam ter vergonha de falar das pessoas assim, é mais um dos vicios lastimaveis dos portugueses.
Tenham dó, e quando tiverem alguma coisa para dizer digam na cara

Isso já foi feito. Já o disseram na cara, nos queixos e no estômago. E não foi tão bonito e eloquente como possas imaginar.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #99 a segunda 22 nov 2010, 14:51 

Façam geocaching, não discutam amigos [^]
Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes