Large
Registado: terça 13 abr 2010, 19:25
Re: E se não existissem Prémios GPS! Que mudaria no Geocachi
prodrive Escreveu:mtrevas Escreveu: E também porque estou farto de fazer kilómetros e de gastar combustível para procurar caches banais, só porque sim, pelo acto de coleccionar mais um smile
Desde o primeiro dia que procuro as caches "especiais", obviamente que sempre que se vai encontrar uma cache "especial" que pelo meio também encontras caches "banais". Quanto ao facto de se coleccionar mais um smile, e sabendo que não estás a particularizar a questão, basta ver as minhas estatisticas para perceber que isso não é muito importante, ou melhor não é uma preocupação para mim. Fico muito agradado de saber que actualmente cada vez mais geocachers também não se preocupam com o número de smiles que têm no mapa.
O que queria refectir no meu comentário, é que o facto de determinada cache estar nomeada para os prémios GPS não condiciona absolutamente em nada a escolha de a ir procurar ou não. Por enquanto ainda tenho a capacidade de avaliar a qualidade de uma cache lendo atentamente a sua descrição (coisa que cada vez menos geocachers fazem), e lendo grande parte dos logs, isso sim pode condicionar a minha primeira escolha ou mesmo a escolha definitiva.
Um outro exemplo, não dou grande relevancia ao favoritos, ou melhor, para atribuir um favorito tenho de gostar mesmo muito da cache, basta ver que tenho mais de 120 favoritos para atribuir desde a criação dos mesmos e dificilmente serão atribuidos. Bem, também não quero passar a ideia que sou demasiado exigente com a qualidade de uma cache, nada disso, é uma opção simplesmente.
Quanto aos prémios GPS, gosto muito da iniciativa e acho que é uma mais valia para o panorama geocachiano nacional, e espero que esta iniciativa continue por muitos e bons anos.
Boas cacheadas!