Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 20:54
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 20:54
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
viperunderground Escreveu:Sabem aquela anedota do mecânico, do trolha e do farmacêutico??![]()
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
pika7 Escreveu:Já agora uma questão? Cada vez que os revisores vierem aprovar uma cache mais sofisticada temos que lhes dar almoço??? Gostam de vinho tinto??? Já agora a revisão pode ser depois de almoço(É mais fácil almoçar-mos todos juntos e conviver, depois de cada um ter uma garrafa de 7,5 no bucho certamente a aprovação será mais facilitada)???
pika7
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
RuiJSDuarte Escreveu:pika7 Escreveu:Já agora uma questão? Cada vez que os revisores vierem aprovar uma cache mais sofisticada temos que lhes dar almoço??? Gostam de vinho tinto??? Já agora a revisão pode ser depois de almoço(É mais fácil almoçar-mos todos juntos e conviver, depois de cada um ter uma garrafa de 7,5 no bucho certamente a aprovação será mais facilitada)???
pika7
NÃO! A Revisão NÃO pode ser feita depois do almoço!!! Então eu tive de me pôr a pé às oito da matina para untar as mãos aos revisores e outros querem lá ir com uma garrafita de tinto! Ia já para o appeal reclamar e expor esta sem vergonhazisse!!!
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
RuiJSDuarte Escreveu:Além de que me estás atravessado por causa de um certo DNF que fiz à dias na Encarnação...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes