Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Sphinx1975 Escreveu:Valente Cruz Escreveu:
Em relação à maluquice, isso é apenas boato; não existem provas credíveis de tal coisa ou estado
Penso que existem algumas fotos que se enquadrariam na categoria de provas credíveis mas que seriam um mau exemplo de segurança para jovens geocacheres que frequentam estes foruns![]()
![]()
![]()
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Sphinx1975 Escreveu:Penso que existem algumas fotos que se enquadrariam na categoria de provas credíveis mas que seriam um mau exemplo de segurança para jovens geocacheres que frequentam estes foruns
lgass Escreveu:aquele atalho que tu levaste depois da cache canyoning enquadra-se perfeitamente... e acho que tenho umas fotos tuas a caminho da lagoa de cima na indiana :p
prodrive Escreveu:Eu tive o privilégio de acidentalmente me cruzar com o Valente Cruz na Ribeira das Cabras e foi muito inspirador o que presenciei. Nesse dia não desfizémos o grupo até o fim, e ainda aviámos mais umas quantas caches de terreno 4 e 4,5. Só tenho pena que ainda não tenha surgido a oportunidade de repetir a dose
Large
Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Fire4me Escreveu:Só falta referir que ele não chegou ali pelo caminho que passa em cima, mas abriu caminho vindo por baixo...
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante