Zav555 Escreveu:Obrigado a todos pelas respostas.
Eu gostava de ver antes esses aparelhos, mas como não há muitas lojas onde os possa ver.
Vou ver se vou a um MEETUPS para ver alguns modelos.
Mas pela novidade um Etrex 30 parace mais indicado.
Até lá vai ser de
![[ANDROID] [ANDROID]](./images/smilies/android.gif)
.
Eu não queria ferir susceptibilidades dos numerosos apaixonados desse Extrex "maravilha", mas depois de muito reflectir não consegui ainda compreender o fascínio por um GPSr cujo conceito assenta numa forma de fazer equipamentos como se faziam há 8 anos atrás, e depois, levar pessoas como o Zav a pensar que estão perante uma "novidade". Quando eu comecei a fazer Geocaching, há 6 ou 7 anos, era um Etrex que eu tinha. Um tijolo, pouco diferente do Extrex 30 "maravilha", com um interface baseado num joystick, que é coisa do século passado. Deixar para trás um equipamento com um interface atractivo e moderno, com numerosas features e operado por toque no screen, quando o preço é o mesmo, é a tal coisa que ainda não atingi.
Ao correr uma pesquisa no Google por "Etrex 30", para ler pena enésima vez as características dessa antiguidade maquilhada, achei curioso que logo a terceira entrada começa assim:
"I can't see any reason to choose the eTrex 30 over the Dakota 20, which is going for ~$250 these days I believe. Maybe the screen will be a bit ..."
http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... _ID=141318