Sugestão de Equipamento

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Micro
Micro

Registado: terça 15 fev 2011, 11:38

Mensagem Post: #1 a segunda 25 abr 2011, 19:45 

Sugestão de Equipamento

Olá

Conto já com 101 founds feitos com o software Ndrive num nokia 5228, sinto que este software é muito limitado, a precisão não é grande coisa e não tenho a possibilidade de ter imagens de satélite ou mapas militares, além disso, mesmo no modo de aventura a 10 metros do GZ ele desliga :(

O meu irmão tem um Sapo A5 Android e tem inúmeras aplicações, imagens de satélite, guarda as caches todas no telemovel etc. Mas o preço é um pouco alto, peço então a vossa opinião de alternativas, eu tenho uma antena GPS bluetooth.

Obrigado desde já

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #2 a sábado 07 mai 2011, 02:42 

Re: Sugestão de Equipamento

Tens aqui uam lista de alguns software disponíveis: Softwares úteis para geocaching

AFTrack [Symbian]
BlueSky GPS [Symbian]
OpenGPX [Symbian]
SmartComGPS [Symbian]
Cache Track [Symbian]
SmartGPX [Symbian]

é uma questão de testares e ver qual te agrada mais, pessoalmente cheguei a usar o SmartComGPS, BlueSky GPS, AFTrack e SmartGPX, e eram porreiros. entretanto saíram outros que nunca os testei por ter mudado para outro tipo de terminal.
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes