Magellan ToughCase for iPhone 3GS

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #1 a quarta 27 abr 2011, 16:52 

Magellan ToughCase for iPhone 3GS

Boas,

alguém tem uma Magellan ToughCase for iPhone 3GS? Ou já alguém experimentou?

http://www.geek.com/articles/mobile/magellan-toughcase-ruggedizes-the-iphone-while-improving-gps-accuracy-20100630/

gostava de experimentar para ver se funciona mesmo... pelo preço pode ser uma boa alternativa a comprar um GPS dedicado...

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #2 a quarta 27 abr 2011, 17:08 

Re: Magellan ToughCase for iPhone 3GS

Boas,

Vou por a que tenho aqui na loja em exposição a carregar... se fore ao Mega procura-me que mostro-te... ;)

Ou então vens beber um cafézinho à Malveira...

Ainda não testei a ToughCase, mas se fizer o que promete até será uma boa aquisição... mas pelo preço dela eu comprava um dakota 20 ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #3 a quinta 28 abr 2011, 12:37 

webxxi Escreveu:Boas,

Vou por a que tenho aqui na loja em exposição a carregar... se fore ao Mega procura-me que mostro-te... ;)

Ainda não testei a ToughCase, mas se fizer o que promete até será uma boa aquisição... mas pelo preço dela eu comprava um dakota 20 ;)

webxxi (Nuno, certo?),
obrigado pela informação e disponibilidade.

Em principio estarei no evento da parte da manhã com a família. Tentarei encontrar-te para falarmos.
Creio que há 2 contras: o firmware das primeiras edições da TC, em que não actualizava a posição se não andássemos a mais de 3km/h e o preço. Não estou interessado em dar 200€ por ela... a GS em conjunto com a Magellan lançou uma promoção para geocachers a 99US$... só assim mesmo, caso contrário o dakota 20 ou o oregon 450 (se bem que o GPSmap 62s não me sai da cabeça...)

tks!

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #4 a quinta 28 abr 2011, 12:57 

jpgjpg Escreveu:
webxxi Escreveu:Boas,

webxxi (Nuno, certo?),
obrigado pela informação e disponibilidade.

Em principio estarei no evento da parte da manhã com a família. Tentarei encontrar-te para falarmos.
Creio que há 2 contras: o firmware das primeiras edições da TC, em que não actualizava a posição se não andássemos a mais de 3km/h e o preço. Não estou interessado em dar 200€ por ela... a GS em conjunto com a Magellan lançou uma promoção para geocachers a 99US$... só assim mesmo, caso contrário o dakota 20 ou o oregon 450 (se bem que o GPSmap 62s não me sai da cabeça...)

tks!

Vou ter lá um Oregon 550 e um GPSmap 62s para testes ;) se quiseres também o podes ver ;)

Em relação à promoção que falas tenho de ver com o fornecedor.

Até domingo

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #5 a segunda 02 mai 2011, 15:43 

Nuno,
ontem não deu mesmo para aparecer. Se a levaste de propósito, peço desculpa... :(

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes