[Magellan] eXplorist Topo Lusitânia 2011

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #1 a quarta 06 jul 2011, 04:22 

[Magellan] eXplorist Topo Lusitânia 2011

O Paulo Fernandes é um membro do fórum Xelb Land e além de se aventurar com o seu LR, desta vez aventurou-se na criação dos mapas Topo Lusitânia para os Magellan eXplorist, e o resultado final foi uma maravilha, podem ver e descarregar os mesmos aqui

Este mapa foi gerado tendo como base o TopoLusitania .

Tendo em conta a dificuldade que tive em obter mapas actualizado de Portugal, para os Magellan eXplorist, decidi compilar este mapa e partilha-lo.

O mapa pode ser considerado uma versão beta, está cerca de 85% igual ao TopoLusitania , não têm as curvas de nível, foi optimizado e testado num Magellan eXplorist 400.

Para reportar qualquer erro e/ou sugerir melhoramentos contactar por email: Paulo Fernandes

Portugal continental e ilhas -
MeX-Lusitania90
Para os Maglellan eXplorist só com memória interna (22Mb) o mapa teve que ser dividido.
Portugal Norte -
MeX Lusitania91 Norte
Portugal Centro e Sul -
MeX Lusitania91 Centro/Sul
Portugal Arquipelago da Madeira -
MeX-Lusitania91 Ilha da Madeira
Portugal Arquipelago dos Açores-
MeX-Lusitania91 Açores

Actualizado em (Segunda, 13 Junho 2011 09:24)
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #2 a quarta 06 jul 2011, 04:23 

Re: [Magellan] eXplorist Topo Lusitânia 2011

Está confirmado o funcionamento no meu eXplorist 500 ;)
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #3 a quinta 22 set 2011, 23:37 

Amigos, boas noites, gostria de vos fazer uma pergunta, mas como não entendo muito disto desculpem a minha ignorância. Tenho o explorist GC posso aplicar este mapa nele???

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #4 a sexta 23 set 2011, 12:15 

Não :(
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #5 a domingo 25 set 2011, 20:09 

Só para eXplorist 400, 500, 600 e XL, e não sei se dá nos 100, 210, 300 e 310 o que duvido, por causa da memoria interna do aparelho.

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #6 a domingo 25 set 2011, 23:52 

:( Ok. obrigado, era bem porreiro que desse, pena quando tinha o meu explorist 500 ainda a funcionar não hazer ainda isto, pode ser que ainda o consiga meter a trabalhar, gostava muito deste gps, foi burrice minha, queimei-o com um tranformador universal. :cry: :cry:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #7 a quarta 12 out 2011, 14:09 

rdiaslb1904 Escreveu::( Ok. obrigado, era bem porreiro que desse, pena quando tinha o meu explorist 500 ainda a funcionar não hazer ainda isto, pode ser que ainda o consiga meter a trabalhar, gostava muito deste gps, foi burrice minha, queimei-o com um tranformador universal. :cry: :cry:

Vê a entrada de alimentação no aparelho, deve ter o díodo de protecção aberto (queimado)

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 14:21

Mensagem Post: #8 a quarta 11 abr 2012, 02:41 

Tenho um Dakota 10.
Os mapas de qualquer parte do mundo sao faceis de obter e gratis, claro que nao eram os da Garmin. Porem, quando eu quis o Mapa de Timor Leste, a Garmin nao tinha e consegui-o online sem custos associados (com certeza nao estou a dizer nada que nao saibam) e estou a falar de Routable maps.
Tenciono comprar um Magellan a minha duvida e:
Tambem se conseguem mapas gratis e routables para os eXplorist? ja procurei e nao encontrei.
Obrigado
Imagem

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante