[iPhone] Apps Recomendadas

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a terça 25 set 2012, 12:24 

[iPhone] Apps Recomendadas

Ora bem, um iPhone nunca foi uma coisa pela qual sentisse um chamamento especial. A minha irmã tem um e é de verdade um aparelho bastante potente (principalmente o iPad para jogar aos pássaros).

Há dias surgiu-me a oportunidade de adquirir um iPhone 4S 16Gb por 122€ e resolvi que era uma boa oferta tendo em conta o aparelho que é e todas as suas potencialidades.
Ora bem, desde que decidi aceitar a proposta tenho pesquisado algumas apps, mas aquilo é uma balburdia de tal ordem que só visto... Por exemplo, pesquisei uma app para previsão meteorológica e obtive 3 colunas infinitas de resultados e nem sei qual escolher...

Então lembrei-me de perguntar por aqui, de modo geral:
que aplicações recomendam/usam mais/acham mais úteis/são melhores, etc. ?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: sexta 07 set 2012, 19:42

Mensagem Post: #2 a terça 25 set 2012, 12:42 

Re: [iPhone] Apps Recomendadas

A aplicação geocaching da groundspeak vale bem o preço. Podemos cachar e logar a qualquer hora e local sem preparação prévia e sem mais utensílios. Muito boa. Recomendo.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #3 a terça 25 set 2012, 14:35 

Recomendo-te esta, foi o bolacha que disse que era fixe:
https://itunes.apple.com/pt/app/womanlog-calendar/id421360650?l=en&mt=8&ls=1
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #4 a terça 25 set 2012, 15:11 

MightyReek Escreveu:Há dias surgiu-me a oportunidade de adquirir um iPhone 4S 16Gb por 122€ e resolvi que era uma boa oferta tendo em conta o aparelho que é e todas as suas potencialidades.

Se te aparecerem mais oportunidades dessas avisa o povo [:)]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #5 a terça 25 set 2012, 15:20 

vsergio Escreveu:Recomendo-te esta, foi o bolacha que disse que era fixe:

Há coisas fantásticas, não há?!?!? lol [8D]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #6 a terça 25 set 2012, 15:29 

Valente Cruz Escreveu:
MightyReek Escreveu:Há dias surgiu-me a oportunidade de adquirir um iPhone 4S 16Gb por 122€ e resolvi que era uma boa oferta tendo em conta o aparelho que é e todas as suas potencialidades.

Se te aparecerem mais oportunidades dessas avisa o povo [:)]

A oportunidade é esta. Só que está limitada a contas de empresas.
Para esse preço é um tarifário Pro 91Net 120 minutos. Fico com uma mensalidade de 37€ ou assim... A campanha acaba a 31 de Outubro, depois volta a ser quase 200€.

vsergio Escreveu:Recomendo-te esta, foi o bolacha que disse que era fixe:

O Bolacha é um desbocado qualquer e só vê à frente do nariz.
Há uns anos desenvolvi um estudo bastante interessante para qualquer homem e esta aplicação teria dado bastante jeito... Mas pronto não me alongo mais, cada caso é um caso... E como sempre, é uma questão de timing!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #7 a terça 25 set 2012, 17:48 

Primeiro que tudo, não tornem este tópico no já habitual "ah e tal, faz jailbreak ao telefone e ROUBA as aplicações que quiseres no sítio x ou y". Existem sítios mais adequados para esse tipo de conversa. Para além de ser uma falta de respeito para quem dedica o seu tempo a programar e a disponibilizar estas aplicações...

Acho uma alarvidade brutal reclamar do preço de uma aplicação de 0,79€ quando se tem um telefone de cerca de 500 euros de valor comercial. 0.79€ é, em alguns sítios, menos que o valor de um café.

As aplicações que sugiro são, na sua maioria, grátis ou são vendidas a custo zero periodicamente. Creio que a única excepção seja a aplicação oficial do geocaching.com, que vale o que custa, na minha opinião..

Filipe:

Assim de cabeça, sugiro as seguintes

Instagram
Microsoft Photosynth (panoramas)
Tapatalk
Accuweather
Converter+
Sapo Cinema
Banca Sapo (ou sapo news)
RTP
TSF
Pharma 24h
Gpsmeter
Gasol by Optimus
Geocaching
Sputnik!
Star Walk
Fing
Evernote
Dropbox
Shazam
My Data Mgr
Veetle
Tweetbot
Flipboard
Pic Stitch
TMN drive
Geo Bucket
Google Earth
G player
Meo Remote

Mais uma vez... Algumas destas aplicações, embora pagas, obtive a custo zero estando atento a alguns grupos de facebook e contas de Twitter (@appsdoiphone e @burnout_en) que publicitam as pechinchas. Existem aplicações que listam as promoções do dia como o appshopper, incluindo ainda a hipótese de receber alertas quando o preço delas varia..

Qualquer duvida que tenhas, dispõe..
--
BR

Regular
Regular

Registado: segunda 06 ago 2012, 00:56

Mensagem Post: #8 a terça 25 set 2012, 17:51 

Tentando ajudar um pouco, para além da aplicação oficial que já foi referida, a melhor aplicação para mim chama-se Geosphere. Permite ter até 8000 caches em cache (passe a redundância). Para fazer as contas para as multi, aconselho a GCBuddy. Só tem que se preencher com as variáveis e o programa faz as contas automaticamente para as coordenadas.
O Geo Bucket também permite ficar com uma quantidade muito grande de caches offline e mapas também. Por último, talvez a que menos goste, seja a L4C (Looking4cache). Parece-me a menos intuitiva mas posso estar enganado.
Uso também o seguinte (mas muito menos):
iGCT
MotionX-GPS
Geocaching Portugal
GC Tools

Espero ter dado uma ajuda.
Cumprimentos! [8D]
ImagemImagem

Large
Large

Registado: domingo 26 fev 2012, 23:18

Mensagem Post: #9 a terça 25 set 2012, 21:04 

As minhas sugestões:
- Camera+ - apesar de não permitir ajustes finos, tem um conjuntos de filtros que permite facilmente processar minimamente as fotos sem ficar no "estilo instagram"
- Snapspeed - para quando o Camera+ não chega lá, mas é uma app mais para fotógrafos, e menos para fotografias
- Simplenote - para notas, textos, etc. que funciona em simultâneo com o http://simplenoteapp.com e se usares um Mac podes sincronizar com o Notational Velocity. Há outras coisas que fazem este papel, e usam a Dropbox, eu tenho-me mantido com o Simplenote...
- Reeder - para ler RSS, sincroniza com o Google Reader e envia automáticamente para o ...
- Instapaper - para "guardar para ler mais tarde". Só o tratamento que ele faz aos artigos para tirar os anúncios vale o preço da subscrição de $1 por mês, mas pode-se usar de forma completamente gratuita. O $1 por mês dá-te mais uns pozitos, que vais achar interessantes se tiveres um Kindle
- A App Oficial - muita gente diz que é cara (é) e que não vale o preço que custa... talvez não, mas ainda acho que é a que tem o interface mais amigável. Mas admito que experimentei poucas
- RunKeeper - uso-a para contar os Km que faço na Geobicla, mas serve para muito mais
- Phases - sou astrónomo amador, uma app simples que me diz a que horas o Sol e a Lua nascem e se põem é útil. E pode dar jeito para nightcaching :-)
- Sleep Cycle - para não acordar com o apito ensurdecedor do despertador da mesa de cabeceira
- Dropbox - principalmente pela função de Camera Upload
- Timer - para contar o tempo que o café fica na Aeropress de manhã, ou para o chá de tarde (mais no inverno)
- G-Spot - Leitura simples de coordenadas e velocidade
- Starmap - aplicação de planetário
- Ambiance - quando no trabalho preciso de silêncio para me concentrar, meto o Ambiance a passar chuva em telhado de zinco... ajuda a não ouvir as conversas dos colegas ou o tipo que toca os mesmos 2 acordes horas a fim no átrio do prédio

Jogos uso pouco, mas
- iFighter
- Tiny Wings
- Cananbalt
- Temple Run
- Sudoku

Muitas destas apps são pagas, mas eu prefiro gastar os 0.79€ a gramar constantemente com os anúncios que me gastam dados e bateria... são opções.

Espero ter ajudado!
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #10 a terça 25 set 2012, 21:26 

Installous :mrgreen: [:D] [:o)] [:P]

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
Próximo

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes