O maior problema aparenta estar num bug relacionado com a gestão de perfis, alguns dos erros acontecem sem muita explicação por isso por vezes pode ser uma dor de cabeça até se acertar.
A minha unidade só me bloqueou uma vez em que tive de retirar a bateria e isso foi com o 2.0, se esta unidade bloquear carrega-se 3 segundos no botão de power e 2 segundos no botão de funções e o aparelho reinicia.
Alguns dos problemas também estão associados ao tipo de ficheiros colocados, se for tudo em GPX não dá tantos erros nem "se passa" tanto da cabeça, o problema de alteração das caches apenas ocorre (pelo menos ainda ninguém reportou algo mais) em caches enigma ou de tamanho "unknown" o problema do "next step" nas multis é totalmente diferente e não ocorre em todas, simplesmente porque a Garmin tem o sistema baseado no opencaching onde não existem "unknown" através do GSAK isso não acontece devido a uma correcção usando a Garmin Export Macro.
Agora um dos pontos a ter em atenção, alguns dos problemas podem ser evitados tendo a linguagem em Inglês, relacionado ao Geocaching se usarem GPX também evitam problemas com os stats das caches, foi-me pedido para ajudar a dar feedback para o Português e é isso que tenho feito por isso só uso Português excepto em depurações e o formato comprimido (GGZ) que esse sim é a magia da velocidade quando se enfia por exemplo Portugal inteiro lá para dentro.
AS field notes continuam exactamente como na versão anterior, tenho um cartão uSD para evitar um problema do plug & play do aparelho ao PC e apenas o uso para mapas e POI personalizados de resto está tudo no GPS, nem na versão 2.2 que tinha imensos crashes me recordo de perder quaisquer caches, o que acontece mas é uma vez mais aleatório é no contador de caches encontradas aparecer um valor errado, à uma semana numa multi saltei de mil e poucos founds para 32mil por ex. não é algo que me incomode, já os atalhos e perfis personalizados é algo que adoro neste aparelho mas que está frequentemente a alterar definições ou faz reset ao perfil.
Para finalizar, acho esta unidade excelente mas precisa ainda de bastantes afinações, quando adquiri o 62S (que tinha dias em Portugal) tive exactamente problemas semelhantes, curioso apenas o problema do compasso ser exactamente o mesmo problema, foi um ponto em que fiquei desapontado existiram vários reports de bugs que foram ou mal testados ou não entenderam o que se reportava, erros de gerações anteriores numa unidade que sai para a rua pessoalmente acho-o algo lamentável, isto ainda é um "brinquedo" caro e espera-se fiabilidade desde o inicio e não ter de esperar por correcções constantes.
Tudo o que está a vermelho nos Bugs são os problemas mais comuns por resolver
http://garminoregon6xx.wikispaces.com/Common+IssuesOs erros das versões anteriores não são públicos mas tem vindo a ser corrigidos e isso é o que interessa.