[Dúvida] sobre garmin etrex 30

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #51 a segunda 12 mar 2012, 23:48 

Re: Duvida sobre garmin etrex 30

venator Escreveu:
brunogiggs11 Escreveu:Duas perguntas a primeira, tens o citynavigator instalado? e a outra está no modo automóvel?

Sim e sim. E ele mostra sempre o mapa... Mas só testei parado em casa. É questão de fazer mais testes. Ele ainda tem o software 2.03, poderá ser disso?

Entretanto descobri algo. No menu de configuração do mapa, em "orientação" tem um "modo automóvel". O que eu estava a fazer antes era apenas mudar o perfil para "automovel", sem que este estivesse correctamente configurado. tenho que experimentar com tempo.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #52 a terça 13 mar 2012, 00:23 

no menu tem o icon computador de viagem, penso que seja isso que queiras pode é nao vir configurado para aparecer o icon em todos os perfis, mas isso é uma coisa que também da para editar.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #53 a terça 13 mar 2012, 00:27 

dentro computador de viagem podes ainda mudar o painel de instruções, deve vir com o recreativo seleccionado e tens la o que diz automóvel que deve ser mesmo o que tu queres.

TB
TB

Mensagem Post: #54 a terça 13 mar 2012, 00:38 

David Santos 87 Escreveu:dentro computador de viagem podes ainda mudar o painel de instruções, deve vir com o recreativo seleccionado e tens la o que diz automóvel que deve ser mesmo o que tu queres.

É algo assim. Já vi que quase tudo pode ser configurado. Para já, como o GPS não é meu, vou deixar isso de lado. Quando comprar o meu, dedico-me à séria ao assunto. [8D]

Obrigado

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #55 a terça 13 mar 2012, 00:41 

até na bussula podes mudar o podes ainda mudar o painel de instruções do mesmo modo.

Large
Large

Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16

Mensagem Post: #56 a terça 13 mar 2012, 03:43 

venator Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:dentro computador de viagem podes ainda mudar o painel de instruções, deve vir com o recreativo seleccionado e tens la o que diz automóvel que deve ser mesmo o que tu queres.

É algo assim. Já vi que quase tudo pode ser configurado. Para já, como o GPS não é meu, vou deixar isso de lado. Quando comprar o meu, dedico-me à séria ao assunto. [8D]

Obrigado

por experiência propria se fosse a ti ia para o 30 é mais completo
Imagem
ImagemImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #57 a quinta 22 mar 2012, 19:43 

Boas.
Tenho mais uma dúvida das minhas... Quando envio o GPX para o GPSr, ele fica armazenado na memória interna. Há alguma maneira de definir que quero guardar os gpx no cartão? E já agora, quanto aos trajectos?

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #58 a quinta 22 mar 2012, 19:52 

venator Escreveu:Boas.
Tenho mais uma dúvida das minhas... Quando envio o GPX para o GPSr, ele fica armazenado na memória interna. Há alguma maneira de definir que quero guardar os gpx no cartão? E já agora, quanto aos trajectos?

Eu guardo os gpx e fotos spoiler das caches na memoria do oregon, mas os traks e mapas no cartão..

TB
TB

Mensagem Post: #59 a quinta 22 mar 2012, 22:22 

B_M_A Escreveu:
venator Escreveu:Boas.

Eu guardo os gpx e fotos spoiler das caches na memoria do oregon, mas os traks e mapas no cartão..

Ora bem. Imagina que acabaste de criar um track. Vais guarda-lo e arquiva-lo no track manager do aparelho. Como fazes para envia-lo para o cartão e não para a memória interna?

Large
Large

Registado: quarta 28 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #60 a quinta 22 mar 2012, 23:22 

o Etrex Legend HCx tem uma opção nas definições das tracks para as guardar no microSD. Essa definição afecta todas as tracks, não era feita cada vez que queria gravar uma. Será que o teu gps tem isso?
AnteriorPróximo

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes