Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Gumble Escreveu:migueis Escreveu:Eu recebi logo. Funciona mas nao usei nem gostei.
Tem que ser feito o upload via browser e achei que não era tão simples e pratico.
A única coisa que tem de ser feita no browser é confirmar o dispositivo a partir dai só um novo dispositivo precisa dessa confirmação.
Pessoalmente além do espaço que dá geito gostei da velocidade que se mostrou superior face a algumas das que uso (Skydrive / Dropbox), também pode apenas ter sido por estar a usar antes de estar disponível a milhares, ultimamente não tenho usado muito até porque o que tenho na cloud é daquele tipo de coisas útil ou para partilhar com amigos que se por alguma razão alguém vir ou se perder para mim tanto faz
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
hulkman Escreveu:quem quiser um convite, recebi uns há uns dias... até agora do que tenho usado, funciona bem e é rápido. faltam algumas funcionalidade a meu ver, como o detalhe do que está a ser feito, o que falta fazer upload/download, mas creio que é uma questão de evolução das apps.

Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
NunoFerreira.Photo Escreveu:Se mais alguém quiser convites tenho mais disponíveis
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante