Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Re: Outra vez, um Garmin a "desfazer-se" antes de 2 anos
fpb Escreveu:Já agora, chamo aqui a atenção para um outro problema do Oregon 300. No meu, adquirido em 2009, já se rompeu a borracha protetora, mas mesmo à volta do botão de On/Off. Consequência, todo o tacão de borracha que funciona como botão, e que vai até à motherboard, acabou por se desfazer. O estranho é que todo o resto continua bem agarrado, mesmo com marcas de maus tratos de quedas e esfoladelas de pedras aduiridas com muito suor e empenho.
No meu caso a borracha protetora que circunda o aparelho incluia o próprio botão de power. Se calhar nos Oregon 450 e 550 é diferente. A minha solução, à falta de uma carcaça nova, foi a de colocar um peça de plástico dentro no local do botão, com alguma (bastante) folga em seu redor, e encher o resto do buraco com cola preta duma daquelas pistolas de colar a quente. Inicialmente era bastante complicado ligar e desligar, sendo necessária bastante força, mas agora está mais fácil porque já se partiu outra vez...![]()
Mas lá vai funcionando.
Acho que da próxima vez vou tentar enfiar-lhe uma tira de camera de ar.
Fiquem bem!
lol
Onde é que eu já vi isto?
Podia escrever um texto igualzinho sem alterar uma única virgula, com a única diferença que a cola quente foi branca