Telemoveis bons para geocaching

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #21 a domingo 11 ago 2013, 23:41 

Re: Telemoveis bons para geocaching

odracirleal Escreveu:a nao ser com o jailbreak? como assim?

Agradeço que nao desenvolvam mais este tema por aqui.
O jailbreak nao é ilegal, ja o que vem a seguir neste tópico poderá ser ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 28 dez 2012, 03:42

Mensagem Post: #22 a segunda 12 ago 2013, 03:12 

E um xperia mini sk17i é bom para as cachadas?

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #23 a segunda 12 ago 2013, 13:25 

Tenho um GPSr mais antigo mas esta quase sempre encostado, o mais engraçado é que esse é que serve para desenrasco quando vou com a famelga e para eles terem algo nas mãos. desde o inicio que faço Geocaching com PDA iniciei com o "HTC Diamond" que ainda é o meu telemóvel, mais tarde comprei ao desbarato dois Diamond2 com 4 baterias por 100€ e agora tem sido esse a funcionar a 100% com a aplicação Cachebox no OS Windows Mobil 6.5. Com carregador e baterias extras não tenho problemas de bateria.

A Maria até me ofereceu um aplicador que da para carregar o PDA com uma pilha AAA. Ja serviu mas foi mesmo poucas as vezes.

Acredito que os GPS são mais resistentes e tem mais autonomia, mas continuo a gostar mais do PDA com acesso a NET para recolher mais informação na hora se necessário.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Nano
Nano

Registado: sábado 05 mai 2012, 21:12

Mensagem Post: #24 a terça 13 ago 2013, 00:24 

eu no meu caso ainda hoje utilizo o iphone para fazer geocaching, ate agora quase sem problemas. guio-me mais pelo mapa do que pela bussola. mas é claro que por uma utilizaçao mais intensiva no mato, o telemovel ja começa a ter algumas mazelas, dai que optei por comprar um oregon 550t.
como ja disseram para poucas caches o telemovel safa, agora se for pra fazer por muito tempo, e caso nao se tenha uma bateria de reserva, a compra dum gps é a melhor opção.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Micro
Micro

Registado: terça 07 mai 2013, 22:36

Mensagem Post: #25 a terça 13 ago 2013, 01:27 

Para mim fiabilidade o melhor equipamento de sempre que tive foi o HTC One X raramente tinha tolerância de GPS acima de 2metros mas a bateria e o ser comodo pecava um pouco, agora adquiri o GPSr Oregon 650 estou satisfeito em muito principalmente em autonomia e ser pratico, mas exactidão ainda não é como o One X. Mas estou muito satisfeito com o GPS pq a diferença até nem é grande.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Unknown
Unknown

Registado: domingo 01 dez 2013, 02:01

Mensagem Post: #26 a domingo 01 dez 2013, 02:22 

Eu uso um sony ericsson xperia arc s com uma bateria externa super compacta de 3000mAh vai tudo dentro de uma bolsa a prova de agua, como alguns ja devem saber os sony bem como outras marcas apartir de 2011 captam o sinal de GPS normal e ainda o sinal GLONASS, posso dizer que ja andei no meio do mato ou melhor no meio do nada e nunca perdi o sinal, so me oriento pela bussula e quando o meu sony marca o GZ estou mesmo a "pisar" a cache, pensava em adequirir um gps garmim mas por agora nao vejo necessidade nenhuma, tenhu bateria para mais de um dia sempre a rodar e precisao de topo, [:D]

Small
Small

Registado: sábado 22 jun 2013, 22:50

Mensagem Post: #27 a domingo 01 dez 2013, 23:28 

Tenho o telemóvel sony xperia e com a aplicação c:geo e a aplicaçao oficial e até agora não tenho razão de queixa
não tenho razão para comprar um gps
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes